Montgomery Group faz parceria com Exposition Development Company para lançar Independent Hotel Show em Miami

Anúncio ABIMAD39

O organizador global de feiras de negócios, Montgomery Group, anunciou a expansão da Independent Hotel Show, que tem edições de sucesso em Londres e Amsterdã.

Em parceria com a Exposition Development Company (ExpoDevCo), a organizadora de feiras chegará aos Estados Unidos.

O Independent Hotel Show Miami acontecerá de 2 a 3 de novembro de 2022, no Miami Beach Convention Center, conectando hoteleiros independentes, boutique e de luxo com fornecedores de qualidade escolhidos a dedo dos Estados Unidos e de outros países.

Fundada em Londres em 2012, e com o Independent Hotel Show Amsterdam sendo lançado em 2019 com grande aclamação, a marca Independent Hotel Show provou ser extremamente eficaz em reunir milhares de proprietários de hotéis, gerentes gerais e tomadores de decisão importantes para encontrar novos produtos e serviços, fazer negócios e rede.

Anúncio

“Miami é uma cidade diversificada e culturalmente rica. Com o lançamento do Independent Hotel Show Miami, nossa missão é ampliar nosso apoio à comunidade hoteleira para servir a um público americano, caribenho e latino-americano de hoteleiros com visão de futuro e espírito independente”, explica Shane Hannam, diretor de divisão do Montgomery Group.

Freddie Peterson, Gerente Geral do Centro de Convenções de Miami Beach, disse estar muito satisfeito em dar as boas-vindas ao Independent Hotel Show Miami.

Stephanie Everett, COO da ExpoDevCo, também se mostrou empolgada com este novo desafio. “Estamos entusiasmados com a parceria com o Montgomery Group para expandir sua marca de sucesso Independent Hotel Show na América do Norte”, afirmou. 

“Nossa equipe espera aprimorar e construir sobre as fortes conexões e relacionamentos que o Grupo Montgomery desenvolveu dentro da comunidade de hotéis independentes”, completou.

Com mais de 24,2 milhões de visitantes gastando em média US$ 18 bilhões por ano antes do fechamento causado pela pandemia, Miami se tornou um destino obrigatório para expansão, crescimento e investimento de negócios em vários setores. 

De acordo com a agência de pesquisa de mercado STR, Grande Miami foi classificada entre as 10 primeiras nas três principais métricas usadas para medir o sucesso do setor de hotéis – ocupação, tarifa média diária e receita por quarto disponível. Com mais de 55 hotéis com inauguração prevista para 2025, o mercado está aquecido na cidade.