Anúncio
Início Feiras de Negócios Montgomery Group faz parceria com Exposition Development Company para lançar Independent Hotel...

Montgomery Group faz parceria com Exposition Development Company para lançar Independent Hotel Show em Miami

Anúncio

O organizador global de feiras de negócios, Montgomery Group, anunciou a expansão da Independent Hotel Show, que tem edições de sucesso em Londres e Amsterdã.

Em parceria com a Exposition Development Company (ExpoDevCo), a organizadora de feiras chegará aos Estados Unidos.

O Independent Hotel Show Miami acontecerá de 2 a 3 de novembro de 2022, no Miami Beach Convention Center, conectando hoteleiros independentes, boutique e de luxo com fornecedores de qualidade escolhidos a dedo dos Estados Unidos e de outros países.

Fundada em Londres em 2012, e com o Independent Hotel Show Amsterdam sendo lançado em 2019 com grande aclamação, a marca Independent Hotel Show provou ser extremamente eficaz em reunir milhares de proprietários de hotéis, gerentes gerais e tomadores de decisão importantes para encontrar novos produtos e serviços, fazer negócios e rede.

Anúncio

“Miami é uma cidade diversificada e culturalmente rica. Com o lançamento do Independent Hotel Show Miami, nossa missão é ampliar nosso apoio à comunidade hoteleira para servir a um público americano, caribenho e latino-americano de hoteleiros com visão de futuro e espírito independente”, explica Shane Hannam, diretor de divisão do Montgomery Group.

Freddie Peterson, Gerente Geral do Centro de Convenções de Miami Beach, disse estar muito satisfeito em dar as boas-vindas ao Independent Hotel Show Miami.

Stephanie Everett, COO da ExpoDevCo, também se mostrou empolgada com este novo desafio. “Estamos entusiasmados com a parceria com o Montgomery Group para expandir sua marca de sucesso Independent Hotel Show na América do Norte”, afirmou. 

“Nossa equipe espera aprimorar e construir sobre as fortes conexões e relacionamentos que o Grupo Montgomery desenvolveu dentro da comunidade de hotéis independentes”, completou.

Com mais de 24,2 milhões de visitantes gastando em média US$ 18 bilhões por ano antes do fechamento causado pela pandemia, Miami se tornou um destino obrigatório para expansão, crescimento e investimento de negócios em vários setores. 

De acordo com a agência de pesquisa de mercado STR, Grande Miami foi classificada entre as 10 primeiras nas três principais métricas usadas para medir o sucesso do setor de hotéis – ocupação, tarifa média diária e receita por quarto disponível. Com mais de 55 hotéis com inauguração prevista para 2025, o mercado está aquecido na cidade. 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile