Armando Arruda
A Hosted Buyers Club irá promover no dia 05 de Novembro, o Morning Experience Events, das 08h às 12h, no hotel Intercontinental São Paulo, onde estarão reunidos três grandes nomes do mercado de eventos, representando três tipologias de grande impacto no mercado: Fabiana Lian, da On Stage Lab, na parte de shows; Armando Arruda, da UBRAFE, do setor de feiras; e Auli de Vitto, da Brazil Promotion, na área promocional. O trio apresentará um panorama de seus respectivos expertises, tendo como moderadora a também profissional do setor e acadêmica, Andréa Nakane, que alinhará todas as temáticas focadas com a questão de segurança, vital para o sucesso de qualquer projeto. Os painelistas se destacam por curriculuns de grande projeção em suas áreas: Fabiana J. Lian é diretora da On Stage Lab, empresa que realiza cursos, palestras e workshops para o mercado de entretenimento ao Vivo. Estudou música e jornalismo, e é produtora artística de shows internacionais desde 1995. Participou do crescimento e explosão da área no Brasil e América Latina, trabalhando para as empresas importantes como Ocesa, Time for Fun, Mondo Entretenimento, B Ferraz,Evenpro, entre outras. Atuou em eventos de grande porte como a turnê de Madonna, Iron Maiden, Metallica, Beyonce e dos festivais Motomix,Planeta Terra, Skol Beats, Nokia Trends no Brasil e América Latina. Armando Arruda é Bacharel em Relações Públicas FAAP – SP/1971, com especialização em Gestão de Políticas Públicas do Turismo – Universidade Federal de Santa Catarina/2009 e também Formado em Economia Turística pela Secretaria de Turismo e Fomento em 1972. Atualmente é Presidente Executivo da UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras e Diretor Superintendente do SINDIPROM – Sindicato de Empresa de Promoção, Organização e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de São Paulo. Auli de Vitto é publicitário e atualmente é CEO da Forma Promocional, empresa com quase 30 anos de mercado, responsável pelos guias e sites Free Shop e pela Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional do país. Já atuou como vice-presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional e como diretor das entidades APPROM – Associação Nacional dos Fabricantes de Produtos Promocionais e POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail. Em conjunto com a extinta ANFAB – Associação Nacional dos Fabricantes de Brindes, produziu o 1º Código de Ética do Setor de Produtos Promocionais. O acontecimento especial tem como objetivo estimular troca de conhecimentos e sobretudo de conteúdo rico e atual sobre o mercado de eventos entre seus associados. O evento tem o patrocínio do IHG Hotels, Intercontinental Sao Paulo Hotel, Alliance Coaching, Five Years From Now e apoio institucional, do Bradesco Cartões, do Men in Bar, da Mestres da Hospitalidade, da MobLee, do São Paulo Convention Visitors & Bureau, Campos de Jordão Convention Visitors & Bureau, Bueno. Br Cenografia, AVSC e da UBRAFE. Fonte: Assessoria de Imprensa: Mestres da Hospitalidade – mestresdahospitalidade@uol.com.br