Em setembro Moscou, na Rússia, foi palco de três feiras de negócios, as primeiras presenciais desde a declaração da pandemia pela OMS.
De 22 a 25 de setembro foi realizada a WorldFood Moscow, maior exposição de alimentos l do outono da Rússia, um evento marcante no mercado de alimentos russo.
A WorldFood Moscow 2020 foi realizada no maior centro de exposições da Europa Oriental – IEC Crocus Expo.
A exposição contou com a presença de 1.764 fabricantes e fornecedores russos e estrangeiros de 65 países do mundo, que apresentaram uma ampla gama de produtos alimentícios em todas as categorias. O programa de negócios consistiu em mais de 15 eventos, com a participação de mais de 100 palestrantes e 2.271 delegados.
Também em setembro foi inaugurada a 18ª exposição internacional de equipamentos de laboratório e reagentes químicos, a Analitika Expo.
A exposição oferece uma gama completa de equipamentos e serviços para um amplo ajuste de laboratório. Mais de 100 empresas russas e estrangeiras expõem seus produtos e serviços na exposição.
O programa de negócios significa mais de 50 palestrantes: cientistas e profissionais líderes russos, líderes de opinião, especialistas em designers de hardware.
Na última semana o Centro de Exposições Crocus Expo recebeu ainda a feira de joias J-1. Além da exposição o evento contou com uma grande área de conteúdo, com cursos educacionais intensivos gratuitos para joalheiros e amantes de o evento aconteceu terminou em 26 de setembro.