Movelpar Conference 2021 reuniu mais de 15 mil participantes

Anúncio

A Movelpar Conference, que aconteceu nos dias 25 e 26 de janeiro, de maneira totalmente digital, e foi o primeiro realizado pela Movelpar 2021 no ano.

O evento teve como foco fomentar conteúdos relevantes para as empresas e profissionais do segmento e ainda proporcionar visibilidade e negócios para as indústrias expositores por meio da interação no Aplicativo criado especialmente para o evento.

Durante dois dias, a Movelpar Conference movimentou 15.669 pessoas, trazendo seis palestras com convidados renomados das áreas de vendas, inovação, inteligência de mercado, empreendedorismo, cenários econômicos e gestão.

Comandado pela jornalista e apresentadora nacional Izabela Camargo, o evento foi dinâmico e interativo o tempo todo.

Anúncio

“A Movelpar é uma feira de negócios e o nosso objetivo foi criar mecanismos para que os expositores e seus clientes pudessem continuar a fazer negócios, mesmo em outro ambiente”, afirma Rosana Belo, presidente da Movelpar 2021 e do Expoara Centro de Eventos, em Arapongas/PR.

Segundo ela, a organização do evento foi avançando para que a iniciativa pudesse ser vivenciada como uma oportunidade de conexão e de compartilhamento de conteúdo relevante, com o objetivo de ajudar os empresários a enxergarem cenários e a planejarem melhor seus negócios.

“Fiquei surpresa positivamente com o engajamento das pessoas e com o desempenho da plataforma que foi muito bem elaborada, o que permitiu conexão o tempo todo”, destacou.

Fabrício Bianchi, gerente regional do Sebrae/PR, co-organizador da Movelpar Conference, destacou a funcionalidade e a temporalidade da plataforma e do APP criado para a interação no evento, e que seguem ativos para que as conexões continuem.

“Foram aproximadamente 80 expositores que mostraram sua marca, se preparando para potencializar negócios na feira física da Movelpar programada para setembro. Em maio teremos a Rodada de Negócios Nacional, organizada pelo Sebrae, também como parte da Movelpar 2021, mantendo o setor aquecido e as empresas preparadas para este novo cenário que se vislumbra em 2021”, explica.

Rosana Belo reforçou também a intensa interação proporcionada pelo ranking criado no APP. “A ferramenta funcionou como uma rede social de negócios, com expositores publicando fotos de produtos e colaboradores engajados em compartilhar informações e se relacionarem com seus clientes”, completa

Até setembro, na feira física, serão nove meses de conexão com os expositores do evento e com os seus clientes por meio de uma plataforma exclusiva de negócios do setor criada pela Movelpar.

Para Irineu Munhoz, presidente do Sima (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), e também co-realizador da Movelpar Conference o evento trouxe muito conteúdo para o cotidiano do empresário moveleiro.