Movimentos da indústria de eventos no Reino Unido se unem para formar coalizão única

Anúncio

Os organizadores de várias campanhas da indústria de eventos criaram uma força-tarefa para garantir um alinhamento mais forte e uma comunicação mais eficaz na luta por conscientização e apoio financeiro para toda a indústria. 

As organizações do #WeMakeEvents, #LettheMusicPlay e #WeCreateExperiences se uniram para formatar o movimento único chamado “One Industry One Voice”.  

As três campanhas representam diferentes comunidades de interesse dentro da indústria de eventos do Reino Unido de £ 84 bilhões e uma gama diversificada de habilidades criativas e técnicas, locais, fornecedores e infraestrutura que compõem o ecossistema de eventos do Reino Unido. 

Ao unir forças por meio da iniciativa “One Industry One Voice”, a força-tarefa espera se coordenar em datas de campanha; amplificar as mensagens uns dos outros quando for relevante; compartilhar dados e estatísticas para refletir com precisão os principais números da indústria; alinhar-se estreitamente com as principais solicitações da indústria ao governo; e para promover as atividades uns dos outros.

Anúncio

A força-tarefa incorpora ainda organizações comerciais como: Business Visits and Events Partnerships (BVEP) – que representa o setor de conferências, exposições e eventos ao ar livre – o UK Live Music Group, que representa a indústria de música ao vivo do Reino Unido, bem como a Associação Profissional de Iluminação e Som (PLASA).

“Muitos setores diferentes da indústria buscarão o governo para obter ajuda e assistência adicional nas próximas semanas. Portanto, será fundamental garantir que as mensagens com os vários públicos-alvo estejam alinhadas em todo o ecossistema estendido que compreende toda a indústria de eventos no Reino Unido e a extensa cadeia de suprimentos que sustenta muitos milhares de meios de subsistência e enriquece a vida de milhões de pessoas de todas as partes da sociedade”, afirma Simon Hughes, presidente do BVEP.

A PLASA, que iniciou a campanha #WeMakeEvents em maio de 2020, se diz orgulhosa de como o movimento se espalhou por mais de 22 entidades comerciais e reuniu profissionais da indústria de 28 países. “O alinhamento das principais hashtags permite que todos nos comuniquemos mais, maximizemos nossos esforços e agilizemos nossa voz para o governo”, explica Peter Heath, Diretor Geral da PLASA

Greg Parmley, presidente do UK Live Music Group, acrescentou: “Com um longo inverno escuro pela frente para muitos nas artes, cultura e espaços de eventos, é imperativo que trabalhemos juntos. Trazer as campanhas sob um grupo cruzado coletivo atende à necessidade de comunicar táticas de curto e médio prazo, bem como os planos de longo prazo necessários para apoiar a indústria”.

Inscreva-se para apoiar a campanha aqui.