Anúncio
Início Noticias A-Z Movimentos da indústria de eventos no Reino Unido se unem para formar...

Movimentos da indústria de eventos no Reino Unido se unem para formar coalizão única

Anúncio

Os organizadores de várias campanhas da indústria de eventos criaram uma força-tarefa para garantir um alinhamento mais forte e uma comunicação mais eficaz na luta por conscientização e apoio financeiro para toda a indústria. 

As organizações do #WeMakeEvents, #LettheMusicPlay e #WeCreateExperiences se uniram para formatar o movimento único chamado “One Industry One Voice”.  

As três campanhas representam diferentes comunidades de interesse dentro da indústria de eventos do Reino Unido de £ 84 bilhões e uma gama diversificada de habilidades criativas e técnicas, locais, fornecedores e infraestrutura que compõem o ecossistema de eventos do Reino Unido. 

Ao unir forças por meio da iniciativa “One Industry One Voice”, a força-tarefa espera se coordenar em datas de campanha; amplificar as mensagens uns dos outros quando for relevante; compartilhar dados e estatísticas para refletir com precisão os principais números da indústria; alinhar-se estreitamente com as principais solicitações da indústria ao governo; e para promover as atividades uns dos outros.

Anúncio

A força-tarefa incorpora ainda organizações comerciais como: Business Visits and Events Partnerships (BVEP) – que representa o setor de conferências, exposições e eventos ao ar livre – o UK Live Music Group, que representa a indústria de música ao vivo do Reino Unido, bem como a Associação Profissional de Iluminação e Som (PLASA).

“Muitos setores diferentes da indústria buscarão o governo para obter ajuda e assistência adicional nas próximas semanas. Portanto, será fundamental garantir que as mensagens com os vários públicos-alvo estejam alinhadas em todo o ecossistema estendido que compreende toda a indústria de eventos no Reino Unido e a extensa cadeia de suprimentos que sustenta muitos milhares de meios de subsistência e enriquece a vida de milhões de pessoas de todas as partes da sociedade”, afirma Simon Hughes, presidente do BVEP.

A PLASA, que iniciou a campanha #WeMakeEvents em maio de 2020, se diz orgulhosa de como o movimento se espalhou por mais de 22 entidades comerciais e reuniu profissionais da indústria de 28 países. “O alinhamento das principais hashtags permite que todos nos comuniquemos mais, maximizemos nossos esforços e agilizemos nossa voz para o governo”, explica Peter Heath, Diretor Geral da PLASA

Greg Parmley, presidente do UK Live Music Group, acrescentou: “Com um longo inverno escuro pela frente para muitos nas artes, cultura e espaços de eventos, é imperativo que trabalhemos juntos. Trazer as campanhas sob um grupo cruzado coletivo atende à necessidade de comunicar táticas de curto e médio prazo, bem como os planos de longo prazo necessários para apoiar a indústria”.

Inscreva-se para apoiar a campanha aqui.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile