Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos MPI Brazil divulga suas expectativas para 2025 em evento no SNE Experience

MPI Brazil divulga suas expectativas para 2025 em evento no SNE Experience

Anúncio

A MPI Brazil realizou ontem (11), no SNE Experience, uma reunião de fechamento do ano e planejamento para 2025 com o seu Board.

Durante o evento, Patricia Segatto, Presidente da MPI Brazil, anunciou o encerramento de seu mandato em 2024, passando o cargo para Fabia Tanabe, que assumirá como Presidente em 2025 e Luciana Dantas, como Presidente Eleita para 2026.

Patricia Segatto destacou a importância dos propósitos da MPI e reforçou que o foco sempre foi e continuará sendo Conteúdo + Networking, especialmente voltado para o ecossistema de eventos.

“Estou confiante de que, sob a liderança de Fabia e Luciana, continuaremos a fortalecer nossa comunidade e promover o desenvolvimento profissional”, afirmou.

Anúncio

Fabia Tanabe, a nova presidente, compartilhou suas expectativas para o próximo ano, adiantando que as ações estarão centradas em cinco pilares fundamentais:

– Propósito da associação, relacionamento, desenvolvimento e capacitação profissional, canais de comunicação e engajamento da comunidade.

“Estamos comprometidos em oferecer educação, além de oportunidades de networking que impulsionem o crescimento da nossa indústria”, disse Tanabe.

A Meeting Professionals International (MPI) é a maior associação mundial da indústria de eventos e reuniões.

A organização oferece educação inovadora e relevante, oportunidades de networking e intercâmbios de negócios, e atua como uma voz proeminente para a promoção e crescimento da indústria.

No Brasil, a MPI é integrada ao LAMEC, uma comunidade que conecta e engaja profissionais da indústria de marketing e eventos, disseminando tendências, inovações e conteúdo em colaboração mútua.

A comunidade comemora a marca de 1.000 membros, com profissionais de eventos de todo o Brasil.

Além disso, a MPI Brazil realizou o último LAMEC Talks do ano, de forma presencial, abordando o panorama dos eventos do 4º trimestre.

O evento destacou cases como hsm+, com a presença de Patricia Segatto, Diretora da hsm+ na MCI, RD Summit, com a presença de Denis Bevacqua, Diretor de Eventos do evento, e Fernando Planca, Gerente de Comunicação e Marketing da DAF Caminhões. Estavam presentes os parceiros da MPI Brazil: Accor, MCI, Paxtour, Grupo SNE e YAZO.

Para conhecer mais sobre a o LAMEC by MPI, acesse: https://linktr.ee/lamecbympi

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile