Anúncio
Início Feiras de Negócios MWC Barcelona 2023 deve injetar 350 milhões de euros na economia local

MWC Barcelona 2023 deve injetar 350 milhões de euros na economia local

Anúncio

A GSMA, organizadora do MWC Barcelona 2023, o maior e mais influente evento de conectividade do mundo, promete novidades para este ano.

Uma destas atrações novas é o “Journey to the Future”, espaço imersivo para contar histórias que oferecerá aos participantes uma jornada única, experiencial e prática para o futuro das soluções de tecnologia e conectividade.

O tema deste ano é ‘Velocidade’ e ele será desenvolvido em cinco tópicos principais de discussão e liderança de pensamento: aceleração 5G, Reality+, OpenNet, FinTech e Digital Everything.

“Juntamente com nossos temas, também queremos garantir que nosso conteúdo reflita a diversidade do mundo em que vivemos e temos o prazer de trazer alguns dos maiores nomes da indústria de conectividade e indústrias verticais adjacentes, representando indústrias e mercados em todo o mundo”, disse John Hoffman, CEO da GSMA.

Anúncio

“O MWC é sinônimo de Barcelona e, como sempre, somos imensamente gratos pelo apoio contínuo da Espanha, Catalunha, Barcelona e das cidades-sede, sem as quais o MWC não seria possível”, completou.

Graças à colaboração da GSMA com o FC Barcelona, ​​o Sports Tomorrow Congress deste ano será co-localizado no MWC Barcelona pela primeira vez.

Será um espaço para identificar e criar novas oportunidades de negócios nos ecossistemas móveis e esportivos, além de fornecer uma nova maneira para empresas e partes interessadas fazerem negócios e lançarem produtos.

À medida que o MWC amplia seu escopo para envolver todo o conjunto de players que são essenciais para o roteiro de digitalização da indústria, a Industry City retornará, apoiada por patrocinadores, incluindo o Knowledge Partner, Accenture.

O espaço apresentará demonstrações inovadoras dos setores FinTech, Manufatura e Mobilidade Inteligente.

Outros programas populares que retornam incluem a 4YFN, a plataforma focada em startups do MWC, onde são destacadas as startups mais brilhantes e empolgantes no espaço digital.

A 4YFN mostrará e conectará startups, investidores e empresas para lançar novos empreendimentos juntos.

O Pavilhão da GSMA hospedará também o Mobile World Live Broadcast Studio com painéis de discussões ao vivo transmitidos em telas em todo o local e online em www.mobileworldlive.com  e www.mwcbarcelona.com.

Também no GSMA Pavilion, serão apresentadas as últimas inovações em dispositivos móveis com demonstrações e experiências imersivas, como um desafio de futebol IoT mobile.

O Diversity4Tech retorna, demonstrando as vantagens de nossas diferenças. E o Programa Ministerial MWC, o maior encontro global de formuladores de políticas que viabilizam a economia digital, reunirá o poder público com CEOs da indústria móvel.

Os famosos eventos de networking do MWC estão de volta, incluindo o Beat Barcelona, o MWC oficial e o ‘Place to B’ para networking e entretenimento.

A expectativa é que a edição de 2023 do MWC, que se inicia em 27 de fevereiro, gere cerca de 350 milhões de euros de benefícios econômicos e 7.400 empregos temporários na região.

Incluindo a edição de 2023, os organizadores estimam que o MWC tenha, de 2006 a 2023, o gerado € 5,7 bilhões em impacto econômico e cerca de 150.000 empregos temporários.

Há oito anos o MWC é certificado como neutro em carbono e reconhecido pelo Guinness World Records como “A Maior Feira Comercial de Carbono Neutro do Mundo”.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile