NAB Show pronto para receber expositores e delegações de todo o mundo

Anúncio

O NAB Show, a maior conferência e feira do mundo para profissionais de transmissão, entretenimento e tecnologia, receberá participantes de 154 países e empresas expositoras de 38 nações até 27 de abril em Las Vegas.

Os participantes de fora dos EUA representam quase um quarto de todos os participantes pré-registrados do NAB Show 2022, o que reflete de perto a porcentagem do NAB Show 2019.

“Em um momento em que o conteúdo pode viajar pelo mundo em um piscar de olhos, não há nada como o NAB Show para ajudar a comunidade de conteúdo a descobrir as ferramentas, treinamentos e insights que desencadearão o próximo fenômeno global”, disse Chris Brown, vice-presidente executivo da NAB.

“Estamos empolgados em receber de volta nossos amigos e parceiros de todo o mundo, à medida que nossa indústria volta a fazer negócios pessoalmente”, completou.

Anúncio

A NAB Show participa do Programa de Parceria de Eventos Comerciais do Departamento de Comércio dos EUA, que recruta delegações comerciais internacionais para selecionar feiras comerciais dos EUA e conecta compradores internacionais com fornecedores dos EUA.

As delegações presentes na NAB Show incluem Brasil, Colômbia, Alemanha , Índia , Japão , México , Nigéria , Panamá , Peru , Turquia , Vietnã e muito mais.

O piso de exposição da NAB Show, localizado no North Hall, Central Hall e o recém-construído West Hall do Las Vegas Convention Center, receberá 358 expositores de 42 países fora dos Estados Unidos, incluindo Reino Unido, Canadá , Alemanha , Bélgica e França . 

A exposição também contará com os seguintes pavilhões:

  • Pavilhão da Baviera – Salão Central
  • Pavilhão do Brasil – Hall Norte
  • Pavilhão da França – West Hall
  • Pavilhão da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte – Salão Norte
  • Linha de Feiras Globais – West Hall

Além disso, várias organizações internacionais, incluindo a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), realizarão reuniões para seus membros no NAB Show. 

Demonstrações de tecnologias globais atualmente implantadas fora dos EUA também serão conduzidas por emissoras e outras empresas de mídia e entretenimento durante a feira.