IFA 2022 volta em setembro com expectativa de ter seu “tamanho normal”

Anúncio

Durante cinco dias, de 2 a 6 de setembro de 2022, a IFA em Berlim reunirá marcas líderes globais em eletrônicos de consumo, eletrodomésticos, tecnologia da informação e telecomunicações.

Ocorrendo no início de setembro, a IFA abrange o período que antecede a temporada mais importante para os varejistas internacionais.

“Agora, finalmente, é hora de ‘cair na real’ e mais uma vez organizar uma feira comercial em tamanho real no Messe Berlin e em uma cidade que é a capital do maior mercado consumidor da Europa”, disse Jens Heithecker, diretor executivo da IFA e vice-presidente executivo do Messe Berlin Group.

“Muitas marcas globais líderes já comprometeram sua participação. Até o momento registramos alta demanda para a área IFA Fitness & Digital Health e a seção de Eletrodomésticos”, completou.

Anúncio

A IFA tem a reputação de ser uma plataforma global de alta qualidade para marcas. O evento oferece soluções flexíveis e altamente personalizadas para os participantes da indústria, varejo e mídia.

Como antes, o conceito ainda combina elementos b2b e b2c, o que possibilita mostrar produtos e marcas em um contexto único e envolvente, tanto como uma vitrine do setor quanto como uma verificação da realidade para inovação diante de consumidores reais.

A IFA em Berlim é onde a maioria das inovações de produtos anuais do mundo são reveladas, que são então disponibilizadas aos consumidores no negócio de final de ano.

“Com base nas avaliações e previsões atuais da situação global, a IFA 2022 tem potencial para ser a primeira feira verdadeiramente global para a indústria CE desde o início da pandemia”, ressaltou Martin Ecknig, CEO da Messe Berlin.

“A indústria tem um forte desejo de retornar a um evento presencial e estamos comprometidos em tornar isso realidade em Berlim de maneira segura e bem-sucedida”, finalizou.