A SolutiOnOff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, completa o primeiro ano de mercado com crescimento acelerado.
Nascida em plena pandemia, os sócios, que já somavam mais de 30 anos de experiência no comando de agências tradicionais e de grande porte, apostaram no formato enxuto e de economia compartilhada.
Eles viram seus resultados partirem do zero para 90 projetos realizados no decorrer do ano, para clientes como TOTVS, Pepsico, Avon, Mercado Livre, Ibajud, Joma, Disney, entre outros.
E a expectativa para 2022 se mantém otimista, de crescimento de 100%. Acreditamos que os retornos positivos tendem a continuar em 2022, quando o setor já aguarda uma reaceleração natural pelo arrefecimento da pandemia”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.
“Estamos muito felizes e gratos pelos resultados. Em um momento tão complicado do mercado e depois de quase 6 anos empreendendo nos EUA, ousamos começar, seguindo um formato que entendemos como o futuro da Comunicação”, completa.
Em parceria com a NYCX, de Sergio Moura, o time fundou a Martechland, um ecossistema de agências, com base em São Paulo, para a atuação em conjunto no atendimento 360 para diversas marcas.
Os resultados apareceram rapidamente, com a confirmação de diversos projetos.
“Qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente são algumas das vantagens do trabalho cooperado. Somamos expertises para atender os clientes nas diversas necessidades deles”, acrescenta Zaratin.
Para o executivo, o time de empresas ligadas à MartechLand encanta e traz resultados.
“Ganhar confiança nas empresas com as quais estamos trabalhando, a ponto de dividir o cliente, e a recíproca ser verdadeira, me fez entender, pela primeira vez, o significado do ganha-ganha, em conhecimento, troca, com empresas complementares, com as quais aprendemos todos os dias”, complementa Zaratin.
Outra estratégia da SolutiOnOff foi estabelecer parcerias com empresas de assessoria de imprensa, para o atendimento ao departamento de comunicação e demandas específicas para marcas.
Entre os resultados, estiveram 24 jobs para a Avon e dois grandes trabalhos para a Black Friday do Mercado Livre.
“Conseguimos abrir nosso leque, mostrar que somos bons em várias áreas e, muitas vezes, dentro de uma solução única, que é o que o mercado tem buscado”, finaliza