Anúncio
Início Feiras de Negócios Navalshore 2023 foi termômetro que mostrou o aquecimento da indústria naval

Navalshore 2023 foi termômetro que mostrou o aquecimento da indústria naval

Anúncio

A 17ª edição da Navalshore – Feira e Conferência da Indústria Marítima foi um nítido retrato da efervescência que toma conta do setor em função da perspectiva do reaquecimento da construção naval no país.

Realizada na última semana, superou a expectativa de público, ultrapassando a marca de 12 mil visitantes que marcaram presença nos três dias do evento realizado no ExpoMag, no Rio de Janeiro.

“Foi um encontro muito produtivo, que marcou a retomada de todo um setor. A presença dos principais atores desse mercado e a rede de negócios que um evento dessa dimensão proporciona são fundamentais”, disse o presidente da Transpetro, Sérgio Bacci.

Estou otimista e confiante de que estamos no caminho certo para reacender a indústria naval brasileira e gerar os empregos necessários para que nossa economia volte a crescer. Esse evento mostrou, mais uma vez, que temos condições para isso”, acrescentou.

Anúncio

Com a participação de 91 expositores e mais de 400 marcas representantes de todos os elos da cadeia da indústria naval, a Navalshore reforça sua importância estratégica para a indústria como polo gerador de negócios e fórum de conhecimento.

“É muito gratificante fazer parte e colaborar com este momento da indústria naval, que é de suma importância para o desenvolvimento e a modernização do transporte marítimo”, comentou o diretor da Navalshore, Marcos Godoy Perez.

O evento foi palco também da Conferência Navalshore, que promoveu a discussão em torno de temas como os caminhos para o fortalecimento da indústria naval e offshore e a transição energética na indústria marítima e reuniu especialistas do Brasil e de outros países.

Além da produção de conteúdo, o evento criou um ambiente de negócios e networking para as 91 empresas expositoras.

A 18ª edição da Navalshore será realizada de 20 a 22 de agosto 2024, novamente no Expomag, no Rio de Janeiro.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile