A Netza acaba de consolidar um ecossistema colaborativo e conectado, a Netza&COSSISTEMA.
Para potencializar as experiências de comunicação e marketing das 10 unidades de negócios que atualmente compõem a rede colaborativa, o ecossistema anuncia uma joint-building com a BigDay, data marketing agency comandada pelo fundador e CEO, Fabio Naranjo.
“A BigDay se juntou à Netza&COSSISTEMA para agregar na cultura de tecnologia e dados, mostrando que trabalhando bem a informação, conseguimos trazer mais assertividade nas ativações propostas, corrigir rotas e imputar novas perspectivas em benefício das marcas. Isso é martech.”, explica Fabio Naranjo da BigDay.
A aquisição da startup chega para acelerar as conexões da Netza&COSSISTEMA, aprimorando as campanhas com melhores resultados e otimizando os custos para o cliente.
Com foco 100% em tecnologia e dados, a BigDay vem para conectar marketing e inovação, por meio de ferramentas de inteligência e análises para fortalecer as entregas da martech agency e das demais empresas.
“Os dados são fundamentais para o sucesso das experiências, potencializando resultados mais aprimorados para atingir fortemente o objetivo do cliente. Com o core de experiência do ecossistema da Netza, somado a expertise de dados da BigDay, somos uma potência martech”, finaliza Fernando Ribeiro do Santos, cofundador da Netza e do ecossistema.