Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos New Expo tem crescimento de operações e se reposiciona no mercado

New Expo tem crescimento de operações e se reposiciona no mercado

Anúncio

A New Expo deu início a um reposicionamento neste ano, se apresentando ao mercado como um hub de logística para o setor.

Sob o lema “Uma empresa, todas as soluções”, a New Expo traz um atendimento dedicado ao cliente feito por um especialista, de ponta a ponta da operação.

A estrutura responsável por essa nova experiência ofertada ao mercado foi criada em 2023 e é organizada em unidades de negócios, cada uma com um Head especialista em sua área de atuação.

As unidades de negócios são: Fairs & Exhibitions, Logistics, Customs Clearance, Defense & Security, Global Sports & Live Events, Fine Arts.

Anúncio

Em constante crescimento, a empresa já abre o ano de 2023 como fornecedor oficial de importantes organizadoras como NürnbergMesse Brasil, Informa Markets LATAM, Insight Feiras, Creative Events, Interlink e Expo MAG. 

Desta forma, a New Expo se prepara para um primeiro semestre repleto de grandes eventos como Expo Revestir, Plástico Brasil, LAAD, Expomafe, Hospitalar, Catarina Aviation Show, FCE Pharma, entre outros.

“Queremos que a palavra New, no nome da empresa, represente algo realmente novo. Melhorar a experiência do cliente com a logística e garantir soluções e excelência em serviço”, explica Edson Santos, CEO da New Expo.

“Para isso vamos empregar nossa inteligência logística resultante de mais de 20 anos de experiência e uma rede global de parceiros especialistas em feiras e eventos, garantindo profissionalismo, pontualidade e segurança da retirada até a entrega da carga”, completa.

SOLUÇÃO SUSTENTÁVEL

Uma das pioneiras no segmento de logística sustentável para eventos e membro do PLVB – Programa de Logística Verde Brasil, a New Expo está colaborando com as melhores práticas para o segmento. 

Toda pegada de carbono da logística gerida pela empresa é neutralizada e a operação recebe um certificado de compensação com chancela internacional da ONU, sem que isso represente custo adicional para promotores e expositores.

A sustentabilidade da empresa está muito presente no pilar Social, desde o cuidado com seu time, mas também nas parcerias chaves com fornecedores, clientes e projetos sociais, gerando assim um impacto social efetivo.

Os investimentos em sustentabilidade estão em constante aprimoramento e demonstram que para a New Expo, ter uma logística sustentável é uma premissa para quem irá trilhar a jornada do ESG.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile