Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Nova edição da Revista MICE Curitiba reforça posição da cidade como referência...

Nova edição da Revista MICE Curitiba reforça posição da cidade como referência no segmento

A quarta edição da Revista MICE Curitiba já está no ar, colocando a capital paranaense entre os principais destinos do turismo de negócios, cultura e entretenimento no Brasil e no mundo.

A publicação chega ao mercado com formato editorial renovado, conteúdos mais segmentados e enfoque colaborativo, reforçando o posicionamento de Destination Marketing Organization (DMO) do MICE Curitiba.

A nova edição é estruturada em quatro cadernos temáticos – Turismo & Negócios, Gastronomia, Esporte e Cultura & Entretenimento.

“Essa edição é fruto da colaboração entre profissionais que conhecem profundamente o setor de turismo e eventos de Curitiba”, afirma Rafael Maia, diretor do MICE Curitiba e vice-presidente do Grupo Air.

Anúncio

“É um conteúdo feito por e para quem atua nesse mercado, com o olhar estratégico de quem acredita no potencial da cidade”, completa.

Destaque de capa: Rua da Música

Um dos grandes destaques da edição é a reportagem de capa sobre a nova Rua da Música, projeto cultural inovador que irá conectar dois dos principais ícones da cidade — a Pedreira Paulo Leminski e a Ópera de Arame — no Parque Jaime Lerner.

A proposta integra música, gastronomia e arte em um novo espaço urbano de experiências, com previsão de inauguração no primeiro semestre de 2025, e promete se tornar um novo marco da cena cultural curitibana.

Curitiba como destino turístico inteligente

A nova edição também reforça a atuação do MICE Curitiba como uma DMO, que articula iniciativas entre os setores público e privado para promover Curitiba de forma integrada, estratégica e sustentável.

“A cidade só evolui quando integra tecnologia, sustentabilidade e inovação”, destaca Angélica Molteni Paixão, diretora do MICE Curitiba.

“A Revista MICE Curitiba é uma ferramenta essencial nessa missão de posicionar Curitiba como destino turístico inteligente, alinhada às tendências globais do setor”, completa.

Entre os marcos recentes destacados na publicação está o Prêmio Lonely Planet, que reconheceu Curitiba como exemplo de turismo sustentável e criativo.

Eventos de alto impacto como o Red Bull Showrun e o Natal Luz dos Pinhais também são retratados como cases que demonstram o sucesso de uma estratégia turística integrada.

No editorial, Rafael Maia reforça o compromisso da revista em acompanhar a evolução do mercado:

“Vivemos uma transformação acelerada, com novas tecnologias como a inteligência artificial, e práticas sustentáveis se tornando urgentes. Esta edição não apenas celebra as conquistas, mas também antecipa o futuro, com destaque para projetos como o novo Centro de Convenções de Curitiba.”

A nova edição da Revista MICE Curitiba já está disponível em versão impressa e digital, com distribuição dirigida a formadores de opinião e eventos estratégicos no Brasil e no exterior.

O conteúdo completo pode ser acessado pelo site: www.micecuritiba.com.br

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.