Anúncio
Início Noticias A-Z Novas oportunidades de negócios durante a 14ª Eletrolar Show

Novas oportunidades de negócios durante a 14ª Eletrolar Show

Anúncio

Uma oportunidade única de ampliar os negócios e abrir novos canais de venda está na realização conjunta da 14ª Eletrolar Show, da Latin American Electronics International Trade Show, da Bazaar Home Show e da Mobile Electronics, em julho de 2019, em São Paulo.

A feira que gera negócios e é, reconhecidamente, a melhor plataforma de lançamentos para o segundo semestre, caminha para a sua décima-quarta edição, com a adesão, desde já, de importantes empresas, estimuladas pelos resultados obtidos nas edições anteriores. Entre os expositores confirmados para a feira de 2019 estão Caloi, Mondial Eletrodomésticos, Multilaser, Semp TCL, Alfacomex, Frahm, I2GO, Baseus, Mox Dotcell, Knup, Aukey, Gedaite e XTrad.

Marcada para o período de 29 de julho a 1º de agosto de 2019, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a feira receberá compradores que decidem por 30 mil pontos de venda em todo o Brasil. “Ela é mais prestigiada a cada ano porque oferece maior visibilidade às empresas, produtos e marcas, aproxima a indústria e o varejo, motiva a formação de parcerias e abre novas perspectivas de negócios”, diz Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, organizador da feira.

Os três grandes eventos que serão realizados em 2019, em paralelo à Eletrolar Show, são os seguintes: 5ª Latin American Electronics International Trade Show, feira que abre oportunidades para as empresas brasileiras que querem exportar seus produtos; Bazaar Home Show, que vai apresentar utensílios domésticos diferenciados, voltados, principalmente, ao mundo gourmet; e Mobile Electronics, que trará as mais recentes tecnologias e inovações nas categorias de produtos móveis.

Anúncio

Com o conceito B2B, a Eletrolar Show é o evento mais adequado para fabricantes, varejistas, distribuidores, importadores e exportadores obterem retorno muito positivo. O investimento vale a pena. Este ano, a feira gerou cerca de R$ 2 bilhões em negócios, recebeu profissionais de compras de todas as regiões brasileiras e da América do Sul, e foi pautada por todos os veículos de comunicação.

Fonte: Redação Eletrolar News

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile