NRF e Comexposium juntas para realizar uma edição da NRF Big Show na Ásia-Pacífico

Anúncio

A National Retail Federation (NRF) e a organizadora Comexposium, com sede em Paris, anunciaram que o NRF Big Show se expandirá para a Ásia-Pacífico a partir de 2024.

O movimento levará uma nova conferência e exposição anual que deve atrair milhares de varejistas e parceiros de negócios de toda a região.

A primeira NRF 2024: Retail’s Big Show Asia Pacific será realizado de 11 a 13 de junho de 2024, no Sands Expo and Convention Center em Cingapura, seis meses após o NRF 2024: Retail’s Big Show na cidade de Nova York.

Esta versão da Ásia-Pacífico do Retail’s Big Show tem como objetivo integrar os líderes regionais do setor de varejo para colaborar no nível Pan-Asiático-Pacífico.

Anúncio

O megaevento une o ecossistema de varejo da Ásia-Pacífico sob o mesmo teto, fornecendo conteúdo líder do setor e uma plataforma para atrair públicos de qualidade de toda a região.

“A NRF tem o orgulho de expandir a presença da Retail’s Big Show trazendo todo o poder e alcance da nossa feira de Nova York para a região Ásia-Pacífico, um dos mercados de crescimento mais rápido do mundo com oportunidades ilimitadas no varejo”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

Com escritórios em mais de 20 países ao redor do mundo e propriedade da Câmara de Comércio e Indústria da Região de Paris, a Comexposium tem uma vasta experiência em parceria com grupos comerciais da indústria e uma compreensão profunda de seu papel e poder de convocação.

“Juntamente com a experiência da Comexposium em feiras comerciais globais que abrangem a Europa, Oriente Médio, Ásia e Ásia-Pacífico e os EUA, a NRF está preparada para tornar o Big Show ainda maior”, acrescentou.

Para Elaine Chia, CEO da Comexposium Asia Pacific, Cingapura oferece uma porta de entrada acessível e vibrante para a região do Sudeste Asiático, com uma presença significativa de empresas internacionais e regionais e visitantes de todo o setor de varejo.

“O evento fornecerá programação de primeira com as mais recentes inovações e insights do setor. Espera-se que o Retail’s Big Show Asia Pacific se torne uma das principais feiras comerciais da Ásia”, completou.

O Sudeste Asiático abriga mais de 655 milhões de pessoas com um mercado consumidor de US$ 3 trilhões e um crescimento médio do produto interno bruto de cerca de 5% entre os países membros da Associação das Nações do Sudeste Asiático.

Até 2050, espera-se que a região seja o quarto maior mercado do mundo, com renda disponível em rápido crescimento e alta adoção digital.

As vendas no varejo no sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia são projetadas em US$ 1,54 trilhão em 2022 e devem chegar a US$ 1,77 trilhão em 2025.