Anúncio
Início Feiras de Negócios NRF e Comexposium juntas para realizar uma edição da NRF Big Show...

NRF e Comexposium juntas para realizar uma edição da NRF Big Show na Ásia-Pacífico

A National Retail Federation (NRF) e a organizadora Comexposium, com sede em Paris, anunciaram que o NRF Big Show se expandirá para a Ásia-Pacífico a partir de 2024.

O movimento levará uma nova conferência e exposição anual que deve atrair milhares de varejistas e parceiros de negócios de toda a região.

A primeira NRF 2024: Retail’s Big Show Asia Pacific será realizado de 11 a 13 de junho de 2024, no Sands Expo and Convention Center em Cingapura, seis meses após o NRF 2024: Retail’s Big Show na cidade de Nova York.

Esta versão da Ásia-Pacífico do Retail’s Big Show tem como objetivo integrar os líderes regionais do setor de varejo para colaborar no nível Pan-Asiático-Pacífico.

Anúncio

O megaevento une o ecossistema de varejo da Ásia-Pacífico sob o mesmo teto, fornecendo conteúdo líder do setor e uma plataforma para atrair públicos de qualidade de toda a região.

“A NRF tem o orgulho de expandir a presença da Retail’s Big Show trazendo todo o poder e alcance da nossa feira de Nova York para a região Ásia-Pacífico, um dos mercados de crescimento mais rápido do mundo com oportunidades ilimitadas no varejo”, disse o presidente e CEO da NRF, Matthew Shay.

Com escritórios em mais de 20 países ao redor do mundo e propriedade da Câmara de Comércio e Indústria da Região de Paris, a Comexposium tem uma vasta experiência em parceria com grupos comerciais da indústria e uma compreensão profunda de seu papel e poder de convocação.

“Juntamente com a experiência da Comexposium em feiras comerciais globais que abrangem a Europa, Oriente Médio, Ásia e Ásia-Pacífico e os EUA, a NRF está preparada para tornar o Big Show ainda maior”, acrescentou.

Para Elaine Chia, CEO da Comexposium Asia Pacific, Cingapura oferece uma porta de entrada acessível e vibrante para a região do Sudeste Asiático, com uma presença significativa de empresas internacionais e regionais e visitantes de todo o setor de varejo.

“O evento fornecerá programação de primeira com as mais recentes inovações e insights do setor. Espera-se que o Retail’s Big Show Asia Pacific se torne uma das principais feiras comerciais da Ásia”, completou.

O Sudeste Asiático abriga mais de 655 milhões de pessoas com um mercado consumidor de US$ 3 trilhões e um crescimento médio do produto interno bruto de cerca de 5% entre os países membros da Associação das Nações do Sudeste Asiático.

Até 2050, espera-se que a região seja o quarto maior mercado do mundo, com renda disponível em rápido crescimento e alta adoção digital.

As vendas no varejo no sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia são projetadas em US$ 1,54 trilhão em 2022 e devem chegar a US$ 1,77 trilhão em 2025.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.