Anúncio
Início Feiras de Negócios NürnbergMesse Brasil estreia em 2025 novo evento na área da construção civil

NürnbergMesse Brasil estreia em 2025 novo evento na área da construção civil

Anúncio

A NürnbergMesse Brasil, que comemora 15 anos de atuação no país neste ano, anuncia um novo evento em seu portfólio, a Construlev Expo.

Será uma feira que apresentará os avanços e as inovações na área de construção leve e sustentável. A primeira edição acontece de 4 a 6 de novembro de 2025, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Ao lado dos outros 14 grandes eventos da promotora, que movimentam 25 setores econômicos, a Construlev Expo fará parte do núcleo de Construction do Grupo, que conta com outras feiras de sucesso, como a Expo Revestir, a Haus Decor Show, a Glass South America e o ABRAFATI SHOW.

O encontro será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Construção Leve e Sustentável (ABCLS) e trará as novidades em Drywall, Steel Frame, Wood Frame e Construção Modular. 

Anúncio

“O nosso objetivo é que a feira se torne um ponto de encontro fundamental para profissionais da cadeia da construção”, explica Luiz Antonio Martins, presidente executivo da ABCLS.

Entre eles estão arquitetos, engenheiros, especificadores, projetistas, montadores, distribuidores, construtoras, incorporadoras e empresas interessadas em se aprofundar e investir em sistemas construtivos mais modernos e, principalmente, mais sustentáveis.

A expectativa da organização é reunir, na Construlev Expo, exposição de tecnologias, fóruns de inovação e palestras com especialistas.

Uma combinação já presente em todos os encontros promovidos pela NürnbergMesse Brasil, que preza por aliar conteúdo a networking e geração de negócios. 

“A gente tem como premissa ajudar no desenvolvimento da indústria nacional e na relevância do Brasil no mercado externo”, diz João Paulo Picolo, presidente da NürnbergMesse Brasil.

“O setor de construção é muito forte e tem muito a crescer ainda. Acreditamos que a chegada da Construlev Expo ao calendário de eventos irá contribuir para isso”, conclui.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile