Anúncio
Início Noticias A-Z NürnbergMesse está de volta com a inauguração de quatro feiras na China

NürnbergMesse está de volta com a inauguração de quatro feiras na China

Anúncio

Os negócios estão finalmente começando de novo. Após um intervalo de quase seis meses, a NürnbergMesse China está novamente realizando eventos em Xangai. As feiras BIOFACH CHINA, NATURAL EXPO CHINA e CRAFT BEER EXHIBITION & CONGRESS, juntamente com a conferência PACK-iD, soaram o sino para o reinício bem-sucedido das operações do Grupo NürnbergMesse na China.

Os quatro eventos, a serem realizados sob rígidos padrões de higiene e segurança, devem atrair cerca de 300 expositores e 13.000 visitantes e participantes da conferência da indústria de alimentos orgânicos, cerveja artesanal e da indústria de embalagens.

Darren Guo, diretor administrativo da NürnbergMesse China, está satisfeito com a resposta entusiasmada ao reinício. “Recebemos uma mensagem clara de nossos clientes de que eles precisam de nossas feiras como plataformas para colocar seus negócios em funcionamento e toda a economia junto com eles. Minha equipe investiu muito trabalho para garantir que todos possamos voltar à operação”

O reinício da China está apontando o caminho para todo o negócio de eventos comerciais em todo o mundo e assim é também para a NürnbergMesse . “Estamos muito satisfeitos que o negócio de eventos tenha começado tão bem na China e esperamos que isso sinalize um reinício e gere um impulso significativo para todo o Grupo NürnbergMesse”, diz o CEO da NürnbergMesse, Dr. Roland Fleck.

Anúncio

Os quatro eventos, que vão até 3 de julho foram originalmente agendados para maio de 2020 e tiveram que ser adiados por causa do coronavírus.

“Começamos bem na China e teremos o mesmo sucesso quando reiniciarmos os eventos na Baviera em 1º de setembro, realizando eventos profissionais organizados e em uma variedade de formatos que incluem conformidade exemplar com as regras para distanciamento social e higiene”, Peter Ottmann, também CEO do Grupo.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile