Anúncio
Início Feiras de Negócios Onze empresas brasileiras apresentam novidades para redução de impactos ambientais na IPPE...

Onze empresas brasileiras apresentam novidades para redução de impactos ambientais na IPPE 2024

Anúncio

Com onze empresas brasileiras confirmadas para a maior feira internacional de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e processamento de ovos, carne e aves e insumos para fabricação de rações (IPPE 2024) o projeto de exportação BMS (Brazil Machinery Solutions), pretende ampliar o share global brasileiro no segmento, principalmente com destaque para soluções com foco em baixo impacto ambiental.

O BMS é resultado de uma parceria entre a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e completa sua 9ª edição participando da IPPE.

De 30 de janeiro a 1º de fevereiro o Brasil se destacará na feira em Atlanta (EUA) com 131 metros quadrados de estandes próprios, distribuídos entre as empresas:

– ExperConsult Engenharia; Farenzena Group; GRATT; Hightech; Ibraflex; KOBRA; Labmaq; Lenke; Semil Equipamentos Industriais; Vantec e Versátil.

Anúncio

Além da participação do BMS, a feira contará com a participação da ABIQUIFI e do projeto Brazilian Renderers, parceria da ABRA com a ApexBrasil.

No dia 30 de janeiro, primeiro dia do evento, o Consulado-Geral do Brasil em Atlanta organizou o seminário “An Outlook of the Global Animal Protein Market”, com participação de representante do Governo do Estado da Geórgia, University of Georgia e das associações ABIMAQ, ABIQUIFI, ABRA e ABPA.

O seminário abordou o mercado americano de proteína animal e incentivará discussões acerca das tecnologias e tendências do setor.

Paulo Guerra, Gerente de Relações Institucionais da ABIMAQ, destaca a participação brasileira na IPPE 2024 como uma oportunidade para fortalecer laços comerciais, assim como o compromisso da indústria com a sustentabilidade.

“O crescente apetite pelo consumo de proteína animal nos Estados Unidos (os maiores produtores globais, cabendo ao Brasil a segunda posição), revela uma oportunidade estratégica para o setor brasileiro de máquinas e equipamentos”, afirma.

“A participação destacada na feira IPPE não apenas tem o papel de impulsionar as exportações, mas também reforça o compromisso da indústria com tecnologias mais sustentáveis, fortalecendo laços e alavancando o potencial do Brasil no mercado internacional”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile