Anúncio
Início Feiras de Negócios Organizadora Hyve Group tem seu melhor trimestre desde o bloqueio

Organizadora Hyve Group tem seu melhor trimestre desde o bloqueio

Anúncio

O Hyve Group plc, organizador global de feiras e eventos anunciou ontem (8) uma atualização comercial para o período de três meses: de 1 de abril a 30 de junho de 2021 (‘terceiro trimestre’).

A empresa disse que o terceiro trimestre foi o trimestre comercial mais movimentado do Grupo desde o início da pandemia Covid-19. 

O desempenho no período está em linha com as expectativas da administração e em linha com o cenário revisado detalhado no anúncio de resultados intermediário do Grupo, em maio.

A Hyve observou que realizou 18 eventos presenciais durante o terceiro trimestre, elevando o número total do ano, até o momento, para 28.

Anúncio

O aumento do número de eventos no terceiro trimestre reflete o impulso contínuo nos mercados orientais onde a empresa atua, principalmente na Rússia, China, Turquia e Ucrânia.

O Grupo também realizou com sucesso seu primeiro evento “Top 10” desde o surto da Covid-19, o MosBuild, que embora tenha sido impactado por restrições de viagens internacionais, obteve um aumento na receita de 15%.

Reivindicações de seguros

Em julho, £ 2,1 milhões (US $ 2,89 milhões) de sinistros de seguro foram aprovados em relação aos eventos cancelados do ano fiscal de 21, elevando o total das receitas de seguro confirmadas desde a pandemia para £ 87,0 milhões. 

Isto inclui 56,3 milhões de libras esterlinas recebidos em relação aos eventos do ano fiscal de 20 (limite da apólice: 62,0 milhões de libras) e 30,7 milhões de libras confirmados em relação aos eventos do ano fiscal de 21 (limite da política: 50,0 milhões de libras).

Balanço e liquidez

A Hyve relatou que a dívida líquida no final do período foi reduzida para aproximadamente £ 73 milhões (31 de março de 2021: £ 92,4 milhões) após o recebimento de mais receitas de seguro, controle contínuo de custos e um aumento nas reservas para eventos futuros. 

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile