Anúncio
Início Feiras de Negócios Organizadoras adequam suas feiras nos Estados Unidos após aumento de casos de...

Organizadoras adequam suas feiras nos Estados Unidos após aumento de casos de COVID-19

Anúncio

Em todo os Estados Unidos o número de casos COVID-19 está aumentando novamente em meio à nova e mais contagiosa variante Delta, com algumas cidades e estados registrando aumentos particularmente acentuados.

Um desses pontos é Las Vegas, que deve dar as boas-vindas às indústrias de calçados e moda com a feira Magic Las Vegas.

Mas outros locais importantes, como Nova York e Atlanta – casa da próxima feira FFANY e Atlanta Shoe Market – também estão em alerta máximo.

Veja como quatro das principais feiras de calçados estão protegendo expositores e convidados em seus eventos presenciais que começam em breve:

Anúncio

Magic Las Vegas

De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, Clark County, em Nevada (que contém a cidade de Las Vegas), a região teve uma média de 880 casos em sete dias em 29 de julho – um aumento de 34% em relação a duas semanas atrás.

Na semana passada, as autoridades do país reimplementaram um mandato de máscara para todos os funcionários que trabalham em ambientes fechados, em contato próximo com colegas de trabalho ou o público.

A Informa Markets Fashion – organizadora dos shows Magic Las Vegas e Project Las Vegas, agendados para 9 a 11 de agosto – adotou o requisito de máscara para todos os visitantes do Centro de Convenções de Las Vegas, tanto no pavilhão quanto nas áreas públicas.

E como parte dos protocolos do Informa AllSecure, os participantes também podem esperar distanciamento físico, além de higienização contínua e medidas de limpeza profunda.

FFANY MARKET WEEK

Nesta semana (3 a 7) compradores de grandes varejistas estão em Nova York para a FFANY Market Week. Muitas empresas de calçados planejam hospedar compradores em seus showrooms, entre eles Caleres, Steve Madden, Grupo Camuto, Wolverine, BBC, HH Brown e Deer Stags.

John Heron, um consultor estratégico da FFANY, distribuidores e varejistas de calçados da América, disse que cada um dos showrooms desenvolveu seus próprios protocolos de COVID-19 em conformidade com as diretrizes das autoridades locais.

Os varejistas são aconselhados a se conectar com as marcas com antecedência sobre os processos implementados para a entrada de edifícios.

Ao contrário dos anos anteriores, nenhuma marca estará expondo no Warwick Hotel;

Como o número de casos de vírus aumentou em Nova York, o prefeito Bill de Blasio tem se concentrado em aumentar as taxas de vacinação e, mais recentemente, exigindo que os funcionários da cidade tomem a vacina.

Em 29 de julho, Nova York tinha uma média de 1.049 casos em sete dias, um aumento de 131% nas últimas duas semanas.

ATLANTA SHOE MARKET

O Atlanta Shoe Market está programado para começar em 14 de agosto no Cobb Galleria Center, localizado no Condado de Cobb, no lado norte de Atlanta.

Os números de COVID no país Cobb aumentaram 203% nas últimas duas semanas, com uma média de 175 casos em 29 de julho.

Laura Conwell O’Brien, diretora executiva do The Atlanta Shoe Market, disse que sua equipe está monitorando de perto as informações de saúde locais e implementou medidas de segurança que atendem às orientações da Organização Mundial da Saúde.

Todas as entradas para a feira serão equipadas com quiosques para verificação de temperatura, e os visitantes receberão uma pulseira colorida a cada dia indicando que foram liberados.

Embora as máscaras não sejam necessárias em ambientes fechados, elas são fortemente recomendadas para os visitantes que não foram vacinados contra o vírus.

Além disso, estações desinfetantes para as mãos serão colocadas em todo o local e medidas de distanciamento social serão implementadas conforme necessário.

OUTDOOR RETAILER

A exposição Outdoor Retailer será realizada de 10 a 12 de agosto no Centro de Convenções de Denver. Embora o número de vírus seja considerado alto no Condado de Denver, seus totais são comparativamente mais baixos do que em outros locais.

Os casos de COVID aumentaram 49% nas últimas duas semanas, para uma média de 81 dias em sete dias.

“Estamos trabalhando diligentemente com os parceiros da feira para garantir a saúde e segurança de todos os participantes, expositores, força de trabalho e equipe na feira”, afirma Marisa Nicholson, vice-presidente sênior e diretora da feira.

Seu plano de segurança atual está em conformidade com as mais recentes políticas de saúde do Colorado e Denver e inclui serviços aprimorados de limpeza e desinfecção para expositores, bem como medidas de distanciamento social.

Quanto às máscaras: Os participantes que não foram vacinados deverão usar cobertura facial em todos os momentos. Aqueles que estão totalmente vacinados são encorajados – mas não obrigados – a usar uma máscara.

Em 29 de julho, os casos de COVID nos EUA aumentaram 151% em um período de duas semanas, e as hospitalizações aumentaram 76%.

Fonte: FN

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile