A Outdoor Retailer, que reúne os principais eventos de negócios dos EUA para a indústria de atividades ao ar livre, apresentará um novo formato a partir de 2024.
As atualizações foram desenvolvidas por meio do feedback do setor e com base nas necessidades de negócios em evolução e cronogramas, e incluem:
– Lançamento de um programa de Hosted Buyer em grande escala, projetado para construir relacionamentos diretos entre marcas e compradores em eventos locais;
– Redesenho e expansão da área de sourcing em um novo evento (Outdoor Design + Innovation) co-localizado para fornecer mais oportunidades para os expositores se conectarem com desenvolvedores e designers de produtos;
– Apresentação de um plano de espaço de estande simplificado e uma nova estrutura de preços para apoiar os expositores.
Todos os novos recursos serão lançados com o Outdoor Retailer Summer 2024, que acontecerá de 17 a 19 de junho de 2024, no Salt Palace Convention Center em Salt Lake City, Utah.
Já a próxima Outdoor Retailer de inverno, está agendada de 14 a 16 de novembro de 2023, e será realizada em seu formato existente no Salt Palace.
“As mudanças na Outdoor Retailer decorrem de discussões contínuas em todo o setor e refletem nosso compromisso de promover as conexões certas nos prazos que melhor suportam os ciclos de produtos e, em última análise, aprimoram as oportunidades de negócios”, disse Sean Smith, diretor interino da Outdoor Retailer.
“Como as marcas nos disseram, elas estão pensando de forma diferente sobre como trazer produtos para o mercado nesta economia global em mudança, por isso é imperativo que ofereçamos opções para atender às condições atuais do mercado”, acrescentou.
PROGRAMA COMPRADOR E OPÇÕES DE ESTANDES
Por meio do programa Hosted Buyer, os compradores de varejo qualificados receberão caminhos com suporte para atender ao Outdoor Retailer.
Os compradores podem solicitar uma oportunidade de acessar os fundos disponíveis para compensar os custos de participação.
A partir do próximo ano, a Outdoor Retailer também apresentará horários dedicados para compradores e expositores.
Os dois primeiros dias de cada feira serão abertos com horários matinais específicos para compradores e marcas expositoras. Após o horário do comprador nas duas primeiras manhãs e durante todo o terceiro dia, a feira será aberta a todos os participantes.
Tanto o Outdoor Retailer quanto o Outdoor Design + Innovation oferecerão uma maneira simplificada de expor a partir de 2024.
Novas opções de espaço para estandes, incluindo um espaço pronto para uso pré-construído, serão limitadas a um tamanho máximo. E cada opção de espaço estará disponível em uma das duas taxas – madrugador ou padrão.