Pack Expo de Chicago estreia novo “Pavilhão de Logística”

Anúncio

A Pack Expo deste ano oferecerá mais recursos do que nunca para ajudar os participantes a enfrentar os desafios que as indústrias de embalagens e processamento estão enfrentando.

A feira será realizada de 23 a 26 de outubro, no McCormick Place em Chicago (EUA) e espera contar com cerca de 2 mil expositores e 40 mil visitantes.

O Pack to the Future Stage, por exemplo, apresenta sessões sobre os mais recentes avanços em embalagens de cannabis, automação de fábrica sem fio, embalagens inteligentes, inteligência artificial e muito mais.

O espaço faz parte da nova exposição interativa Pack to the Future, que celebra o papel e a evolução da embalagem e do processamento ao longo da história com equipamentos, materiais e fotografias de 250 anos.

Anúncio

A popular Zona de Processamento também está de volta, oferecendo a mais ampla variedade de equipamentos de processamento de alimentos e bebidas.

“No ambiente de fabricação de hoje, o processamento e a embalagem são sistemas integrados, tornando fundamental trazer soluções sob o mesmo teto”, explicou Laura Thompson, vice-presidente de feiras do Packaging Machinery Manufacturers Institute (PMMI).

A zona também inclui o novo Estágio de Inovação de Processamento, que permite que os participantes façam uma pausa no pavilhão da feira e conheçam os mais recentes avanços de processamento em alimentos e bebidas.

No Industry Speaks Stage, especialistas abordarão tópicos importantes como sustentabilidade, acesso remoto, soluções de cadeia de suprimentos e realidade aumentada.

A Pack Expo também está inaugurando um novo pavilhão de logística. Em meio à atual crise da cadeia de suprimentos, o pavilhão informará os participantes sobre essa parte crucial da jornada do produto. 

“Com o boom do comércio eletrônico, o Pavilhão de Logística será o local para encontrar soluções direcionadas relacionadas à cadeia de suprimentos, incluindo armazenamento, atendimento, serviços de logística de distribuição e fornecedores de transporte”, disse Thompson.