Campanha inspirada no livro “Mulheres que correm com os Lobos” traz à tona a beleza e o empoderamento dos corpos femininos
Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil, escolheu o mês da luta feminina para celebrar e homenagear as mulheres, seus corpos, as batalhas e conquistas, lançando na primeira semana de março a campanha “O empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência”, com uma série exclusiva de 28 fotos inspiradas no capítulo 7 do livro “Mulheres que correm com os Lobos”, da Clarissa Pinkola Estés.
O poder dos corpos e a beleza que existe em cada “anca”, como o próprio capítulo diz, inspirou as diretoras de criação da marca, Giulia Barbero e Marina Zaguini, a desenvolver o projeto, identificando a essência da alma feminina, resgatando e atingindo a libertação das mulheres e suas curvas.
Ao longo da campanha, as modelos Samantha Heck, Ana Luiah, Nahuane Drumond, Gabriela de Melo, Luíza Brando, Ana Clara Castilho exibem suas singularidades e mostram que a verdadeira beleza está em quebrar com os padrões impostos pela sociedade.
Além de melhorar a qualidade de vida das mulheres, Pantys proporciona conforto e liberdade de movimento durante o período menstrual, que geralmente vem acompanhado de desconforto e insegurança.
A marca disponibiliza quatro modelos de calcinha – tanga (R$75,00), biquíni (R$85,00), clássica (R$85,00) e hot pant (R$95,00) – os tamanhos das peças variam por fluxo de menstruação e vão do PP ao XXGG.
As calcinhas estão disponíveis no e-commerce da marca www.pantys.com.br e também na pop upstore da Pantys, que ficará até o dia 31/03 na Rua Oscar Freire, n.924 , São Paulo.