Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Patrocinadores e expositores exaltam as oportunidades do Arnold Sports Festival South America...

Patrocinadores e expositores exaltam as oportunidades do Arnold Sports Festival South America 2025

Anúncio

Um dos maiores eventos multiesportivos da América Latina, o Arnold Sports Festival South America está agendado para 4 e 6 de abril de 2025, no Expo Center Norte.

O sucesso do evento pode ser definido em uma palavra: sinergia. A edição 2024, por exemplo, também realizada no Expo Center Norte, recebeu 100 mil visitantes em três dias.

A expectativa é que esse número seja ainda maior esse ano. Assim como o de expositores da feira de mais de duzentos.

Um dos carros-chefes do evento, tradicionalmente composto de competições de mais de trinta modalidades esportivas, é a feira de nutrição esportiva, de saúde e fitness.

Anúncio

Trata-se de um espaço de vendas e de lançamentos para aumentar a visibilidade de uma marca e, como sempre digo, de sonhos e de oportunidades para se fazer grandes negócios.

“A edição passada somou meio milhão de reais em transações comerciais”, conta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Group, organizadora do Arnold Sports Festival South America.  

É justamente apostando na visibilidade e no contato direto com o consumidor, que gigantes do segmento de nutrição esportiva do país, caso da Integralmédica, da Max Titanium, da Shark Pro e da Black Skull, prestigiam o evento desse ano como patrocinadores, além de expositores.

Ciente desse cenário repleto de clientes antenados em bem-estar é que a Shark Pro, também pensando na evolução de seus produtos, prestigia eventos como o Arnold Sports Festival South America.

“As pessoas estão mais informadas sobre os benefícios de uma suplementação adequada, o que impulsiona a demanda e a inovação no setor, em fórmulas mais eficientes e produtos voltados para diferentes perfis de consumidores”, constata Taís Ricomini, supervisora de marketing da Shark Pro.

As boas lembranças das edições passadas são fatores que igualmente contribuem para que as grandes marcas sempre marquem presença em realizações da Savaget Group, como o Arnold Sports Festival South America.

“Eu vi o maior espaço de exposição e de modalidades esportivas de todas as edições. O evento também abriu portas para outros segmentos de negócios. Havia muitas famílias no local, provando que o Arnold não é voltado para um público específico”, disse Marcelo Bella, CEO da Black Skull, logo após a edição 2024.

 Obviamente, os bons negócios gerados são outros fatores de peso que incentivam essa presença, colaborando para o crescimento do segmento em que essas marcas de suplementação alimentar navegam. De acordo com representantes da classe, o mercado de nutrição esportiva no Brasil está projetado para crescer 9,6% até 2027,  

Não é somente esse setor que vê o Arnold Sports Festival South America como vitrine de visibilidade e de negócios.

O evento também conta com patrocínio de marcas do mercado fitness, como a rede de academias Smart Fit, de gestão e de serviços de streaming para esse mesmo setor, caso da EVO e da Total Pass, respectivamente, além da multinacional Panatta, fabricante de equipamentos de ginástica.

Mais do segmento pet, caso da NaturalPraPet, empresa que desenvolve suplementos naturais para animais de estimação, e tecnológico, como a marca de relógios Champion.

“Patrocinar o Arnold Sports Festival fortalece a marca Smart Fit no mundo fitness, ampliando nossa credibilidade e conexão com atletas e entusiastas. Além disso, reforça nosso compromisso em incentivar um estilo de vida saudável”, finaliza Guilherme Costa, diretor de marketing Latam da Smart Fit.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile