De 27 de outubro a 10 de novembro, acontece a principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru no Brasil, Peru Week. O evento chega a 4ª edição e conta com mais de 100 empresas participantes, abrangendo mais regiões e Estados do país.
O número representa um aumento de 28% no número de operadoras e incremento de 46% na participação de restaurantes peruanos são resultados do sucesso da campanha, que já está consolidada no calendário das cidades participantes.
Serão 68 empresas de turismo oferecendo pacotes e passagens aéreas com valores promocionais para o Peru. Além de viagens, 35 restaurantes especializados em gastronomia peruana oferecerão menus a preços especiais Brasil afora.
Com a chegada do fim do ano, é época de planejar as próximas férias. A Peru Week se tornou uma ótima oportunidade para organizar a viagem ideal ao Peru, pois oferece centenas de opções interessantes de pacotes turísticos e passagens aéreas a preços mais convidativos.
Além de visitar o país, quem aproveitar a Peru Week poderá saborear os melhores sabores da culinária peruana nas dezenas de restaurantes peruanos participantes.
Informações sobre destinos turísticos do Peru: http://www.peru.travel/pt-br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/Visit-Peru-556925621066837/
TWITTER: https://twitter.com/visitaelperu
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/VisitPeru
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/peru/
Fonte: Boa ventura comunicação