Anúncio
Início Feiras de Negócios Pesca & Companhia Trade Show 2024 confirma novidades e atrações

Pesca & Companhia Trade Show 2024 confirma novidades e atrações

A 16ª edição do tradicional Pesca & Companhia Trade Show, que será realizada de 21 a 23 de março, no Pro Magno, em São Paulo (SP) se aproxima com novidades.

O evento promete ser imperdível para lojistas, amantes da pesca esportiva e dos esportes outdoor. A expectativa dos organizadores em 2024 é a de superar os números de sucesso da edição anterior.

Em 2023, o Trade Show contou com um público de mais de 20 mil pessoas, 100 expositores, 1 mil marcas e mais de R$ 400 milhões em negócios gerados nos setores de pesca esporitva e esportes outdoor.

Com o início da contagem regressiva para o evento, a organização confirmou todas as atrações, como o II Campeonato de Arremessos, e adianta os principais lançamentos que o público encontrará na maior feira do segmento da América Latina.

Anúncio

“Em 2024 a feira cresceu cerca de 25% em relação a 2023 em espaço. A expectativa é receber 15 mil profissionais do setor”, prevê Marcelo Claro, organizador do evento. 

“Eles poderão fazer negócios durante os três dias da feira, entre atacadistas, lojistas e operadores de turismo, além de mais de cinco mil visitantes”, completa.

Além da ampla vitrine para produtos náuticos e de pesca, o evento também abre espaço para outros segmentos.

O destaque vai para a cutelaria e o tiro esportivo. Serão diversos estandes com marcas do segmento, que vão expor réplicas de armas, munições, acessórios e muito mais durante os três dias de feira.

“Teremos a exposição das mais notórias marcas de todo o mundo em armas curtas e longas em airsoft, ar comprimido e de pressão”, conta Marcelo.

O turismo também é um segmento que promete aquecer o seu mercado na feira, com a divulgação de destinos brasileiros para a prática da pesca esportiva por parte de municípios e secretarias estaduais.

O evento contará ainda com o II Fórum Nacional do Turismo da Pesca, que levará debates importantes para a área.

Os espaços turísticos funcionarão como verdadeiras embaixadas de cada região, dando a oportunidade a operadores e empresários locais de apresentar seus produtos e destinos aos visitantes da exposição, bem como outros players no chamado B2B.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.