Pesca & Companhia Trade Show tem a expectativa de dobrar de tamanho em 2023

Anúncio

O mercado que gera por ano mais de R$ 10 bilhões voltou a se encontrar presencialmente nesta última semana em São Paulo.

A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que terminou no último domingo recebeu mais de 12 mil pessoas entre comerciantes, lojistas e os fãs dos esportes outdoor de todos os estados da federação.

Os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços mostraram suas novidades para a temporada 2022 nos 80 estandes no complexo.

De acordo com os organizadores da feira, o volume de negócios na feira conseguiu superar a metal de R$ 350 milhões estipulada antes de seu início.

Anúncio

Como resultado, informaram que a feira conta com 50% de reservas a mais do que 2022 em estandes para o próximo evento.  Isso indica que, em março de 2023, a feira poderá dobrar de tamanho.

Para o próximo ano a intenção Pesca & Companhia Trade Show é oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

A feira de 2022 contou ainda com personalidades do entretenimento como a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, o cantor João Bosco e youtubers especializados em pesca.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, e o secretário da pesca, Jorge Seif, estiveram na abertura do evento.

“As principais empresas da cadeia produtiva da pesca e das atividades indoor e outdoor, como o tiro esportivo, comprovaram em prospecção e vendas que o mercado está aquecido”, apontou Marcelo Claro, CEO do Pesca & Companhia Trade Show.

“A procura por produtos obriga a indústria a ser ainda mais competitiva e produzir mais, impactando diretamente todas as marcas interligadas à atividade final, que é a pesca, principalmente. Todos ganham, dos produtores de isca, passando pelos destinos turísticos, até motores para barcos de última geração”, finalizou.