Anúncio
Início Noticias A-Z Pesquisa mostra se os expositores gostam (ou não) de feiras virtuais

Pesquisa mostra se os expositores gostam (ou não) de feiras virtuais

A Tradeshow Logic, empresa de serviços para gerenciamento de feiras e soluções estratégicas para eventos, lançou o Volume 2 de sua pesquisa “Redefinindo o valor para os expositores e patrocinadores de hoje”. 

O estudo descreve a eficácia dos eventos virtuais e como esses eventos estão apoiando os objetivos de negócios do expositor e patrocinador.

A pesquisa entrevistou cerca de 13.000 indivíduos em empresas que expõem ou patrocinam eventos B2B em uma grande variedade de setores. 

O sentimento era claro – expositores e patrocinadores estão lutando para se conectar com seu público dentro de plataformas virtuais e estão procurando avidamente ferramentas e soluções inovadoras para preencher essa lacuna entre vendas presenciais e online e estratégias de marketing.

Anúncio

Expositores e patrocinadores identificaram seus quatro principais desafios dentro das plataformas de eventos virtuais como:

  1. Não tendo tempo suficiente para preparar o conteúdo.
  2. O fardo de aprender várias tecnologias de plataforma de eventos virtuais.
  3. A falta de participação dentro do salão de exposição virtual + envolvimento mínimo com clientes e prospects.
  4. A necessidade de encontrar novas formas de transmitir o valor de seus produtos e serviços para se conectar com clientes potenciais neste novo formato.

Métricas específicas indicadas:

  • 45% dos entrevistados que não participaram de uma conferência ou feira virtual desde março de 2020 não esperam isso nos próximos 12 meses.
  • 43% dos entrevistados que participaram de uma conferência ou feira virtual desde março de 2020 provavelmente não participarão de mais.
  • 67% dos entrevistados que participaram de um evento virtual disseram que o networking não atendeu às expectativas, enquanto 62% disseram que a liderança em educação e pensamento atendeu ou superou as expectativas.
  • 46% dos entrevistados que participaram de uma conferência ou feira virtual disseram que não conseguiram obter leads e 47% disseram que não conseguiram aumentar as vendas.

Os relatórios completos da pesquisa para os Volumes 1 e 2 estão disponíveis em www.tradeshowlogic.com/survey .

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.