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Pesquisa revela opinião de visitantes e expositores sobre eventos virtuais

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A Explori anunciou nesta semana o lançamento de seus benchmarks de eventos virtuais que incluem Satisfação Geral e Net Promoter Score (NPS).

Desde março de 2020, a empresa tem reunido métricas de experiência de participantes e expositores para eventos virtuais.

Os benchmarks da Explori revelaram que o sentimento dos participantes para eventos online é positivo, com a satisfação geral entre os participantes mais elevada para eventos online e webinars.

O Net Promoter Score atual para feiras de negócios presenciais está atualmente em +11, com +10 para eventos online e +46 para webinars.

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O levantamento da Explori mostra que o sentimento do expositor em relação aos eventos online não é tão positivo. 

A pontuação do Net Promoter para feiras de negócios presenciais é de -17, e para eventos online esse número caiu para -48. 

Os expositores também indicaram que estão lutando para comprovar o retorno do investimento por sua participação em eventos online.

“O que estamos vendo em nossos benchmarks virtuais e pesquisa global é um quadro bastante interessante para a experiência do evento virtual. A pesquisa nos diz que os participantes acreditam que eventos online são tão bons quanto eventos presenciais para entrega de conteúdo”, afirma Sophie Holt, diretora-gerente da Explori.

No entanto, a executiva aponta que tanto para os participantes quanto para os expositores, há uma preferência esmagadora por eventos presenciais quando se trata de networking, experiência geral e negócios.

Isso é particularmente pronunciado para expositores cujo principal objetivo de participação é gerar novos leads. 

“Isso não quer dizer que eventos online não funcionem para expositores. Descobrimos que aqueles a quem foi oferecida uma experiência de patrocínio dedicada tendem a ver os eventos virtuais de forma mais favorável”, explica.

O conjunto completo de benchmarks Explori, incluindo Satisfação Geral, Probabilidade de Retorno, Net Promoter Score e Value for Time, estão disponíveis por setor apenas para clientes. 

Para saber mais sobre como comparar a experiência do visitante e do expositor em eventos virtuais, clique aqui .

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