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Playtime Paris se prepara para receber 350 expositores em janeiro

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De 28 a 30 de janeiro de 2023, o Parc Floral de Paris sediará mais uma edição da Playtime Paris, a feira dedicada ao mundo infantil.

Nesta ocasião, estarão presentes 350 expositores de 35 países diferentes, dos quais 70% serão marcas de moda e calçados e 30% marcas de estilo de vida.

“A edição deste ano voltará aos níveis pré-pandêmicos. Demorou, mais do que nos Estados Unidos, onde expositores e visitantes voltaram o mais rápido possível”, disse Sébastien de Hutten, chefe da Picaflor, empresa que organiza o Playtime Paris.

Já a Playtime and Kid ‘s Hub, que será realizado de 12 a 14 de fevereiro de 2023 no Metropolitan Pavilion em Nova York, está lotada desde meados de novembro, com 200 expositores esperados para participar.

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Quanto ao Playtime Shanghai, devido às incertezas relacionadas às restrições de saúde em andamento, uma data ainda não foi anunciada.

Quando se trata da França, onde a tendência de coleções voltadas para a família está se tornando cada vez mais prevalente, de Hutten está otimista.

“Somos a maior feira infantil da Europa, à frente da Pitti Bimbo . Abrimos pré-inscrições e muitos compradores que estavam que não viajam mais estão voltando. Mais de 28 países são esperados para serem representados”, afirmou.

“Além disso, embora muitas lojas tenham fechado durante o período difícil da pandemia, muitos novos compradores também estão chegando, como compradores presentes na feira física que também estão registrados em nosso mercado B2B”, completou.

A Picaflor deu recentemente uma nova identidade ao seu marketplace, unificando as duas plataformas Playtime, dedicada a marcas criativas e internacionais, e Kid’s Hub, mais amplamente distribuída e orientada para o mercado americano, numa única plataforma denominada Orderwizz.

A ideia por trás dessa mudança foi dar uma identidade própria à plataforma emergente para que ela se torne um pouco menos dependente de feiras físicas.

A Orderwizz reúne atualmente 210 marcas (das quais 15% são francesas) com assinatura anual, conta até hoje com 40.000 usuários, incluindo 6.000 compradores certificados.

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