O Prêmio POPAI Brasil está em sua 15ª edição e a POPAI Brasil, associação internacional que é voltada para a valorização e comunicação no ponto de venda, promove nestes dias 13 e 14 de outubro, mais um evento tradicional da instituição. Esta é a maior premiação de merchandising para o ponto de venda brasileiro.
Paralelo ao Prêmio Popai Brasil, no Expo Center Norte, localizado na Zona Norte em São Paulo, acontece a 4ª edição do SIM Varejo, Seminário Internacional do Marketing no Varejo, com realização da POPAI Brasil, sendo dois dias com o melhor do PDV mundial.
SIM VAREJO – O Seminário Internacional do Marketing no Varejo terá como tema – “Despertar o PDV do Futuro” – e na segunda-feira (13), para finalizar o primeiro dia do SIMVarejo 2014 com início às 17h30 e uma hora de duração, Álvaro Taba, diretor comercial da Creative Display, irá participar do painel de Fornecedores, para juntamente com Caio Benjamin, diretor da PróMarket e Sérgio Brusco, diretor da Escala 7, abordarem a questão: “A contribuição para a diferenciação e a produtividade”.
As primeiras edições contaram em média com aproximadamente 400 participantes, repercutindo de forma positiva dentro do setor e na mídia, transformando o SIM Varejo em um dos principais eventos de marketing do país.
Mais informações: www.popaibrasil.com.br
Serviço:
SIM Varejo: 4º Seminário Internacional do Marketing no Varejo
Data: 13 e 14 de outubro de 2014
Horário: das 14h às 18h30
Local: Centro de Convenções – Expo Center Norte
Prêmio POPAI Brasil: Visita a exposição
Data: 13 de outubro de 2014
Horário: das 18h30 às 20h30
Local: Centro de Convenções – Expo Center Norte