A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realiza, em 1º de outubro, em São Paulo, o 7º Fórum Brasileiro de Fidelização.
O evento é o ponto de encontro dos profissionais de fidelidade do país porque reúne diversos nomes do setor para construir um universo de conhecimento, tendências e análises de um mercado que está em pleno crescimento no país.
O Brasil já tem 320 milhões de cadastros em programas de fidelidade, apontam os últimos dados da ABEMF.
“Um setor que movimentou, só no primeiro trimestre deste ano, R$ 5,2 bilhões e que tem despertado o interesse de cada vez mais empresas, consumidores e profissionais”, afirma o diretor executivo da associação, Paulo Curro.
“Para quem quer ampliar, renovar ou construir seu relacionamento com o mercado de fidelização no Brasil e no mundo, esse será o momento”, completa.
O Fórum contará com palestras de nomes como Jill Moser, SVP of Global Loyalty Offers da Mastercard e ainda:
– Diego Higuera, Head Digital Transformation, Personalization and Engagement do MC Donalds, Aaron Dauphinee representante da Wise Marketer and Loyalty Academy; Evanildo Júnior, CEO Familhão, entre outros.
Também estarão presentes os representantes das onze associadas da ABEMF: Azul, Dotz, Esfera, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.
SERVIÇO:
Data: 1º de outubro de 2024
Horário: Das 9h às 18h
Local: WTC Events Center
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo, São Paulo
Preço dos ingressos: R$1.100,00.