O PRO MAGNO Centro de Eventos anunciou uma parceria com a DIEX MÍDIA para oferecer novas experiências digitais aos seus clientes.
O Circuito de Experiências Digitais será instalado pela DIEX até o final de julho, e, a partir desse período, integrará o portfólio de soluções oferecidas aos promotores de eventos que realizarem suas ações no PRO MAGNO.
A DIEX MÍDIA trouxe ao setor de eventos e entretenimento o conceito de experiências digitais DOOH (digital out-of-home).
Uma mídia dinâmica e atual, que permite aos anunciantes explorarem a criatividade levando movimento e interação em suas comunicações.
Para Osnei Augusto, Diretor de Marketing & Vendas do PRO MAGNO, “a parceria com DIEX MIDIA proporciona novas possibilidades de inovação, interatividade e geração de negócios para os clientes que organizam eventos em nossos espaços”.
A novidade no PRO MAGNO, oferecerá uma nova forma de engajamento entre os milhares de expositores e patrocinadores com público qualificado que eles conseguem atrair cada ano.
“Esta nova parceria está sendo um grande passo no processo de desenvolvimento de nossas soluções para o mercado de São Paulo”, comemora Juan Pablo De Vera, CEO da DIEX MÍDIA.
“Agradecemos a Equipe do PRO MAGNO pela confiança e suporte nesta inovação para aproveitamento de seus Clientes”, completa.
Todas as soluções tecnológicas utilizadas pela DIEX MÍDIA são fornecidas pela TheLED, empresa de tecnologia interativa especializada em soluções de painéis de LED.