Anúncio
Início Noticias A-Z Profissionais de eventos pedalam 1.500 km pela Inglaterra em protesto

Profissionais de eventos pedalam 1.500 km pela Inglaterra em protesto

Anúncio

Cinco profissionais de eventos, Mike Trasmundi, Harry Ford, Steve Reynolds, Tyler Cole-Holmes, Mark Ward, percorreram 1.500 quilômetros de bicicleta, passando por mais de cem locais que eles costumam ir quando estão trabalhando com eventos ao vivo, mas que estão atualmente fechados devido a COVID-19.

Denominado Survival Tour, o passeio-protesto começou em Newcastle, passando por Leeds, Manchester, Sheffield, Nottingham, Birmingham, Oxford, Bristol, Bournemouth, Brighton e terminando em Londres.

A ação foi mais uma realização do movimento #WeMakeEvents, que anunciou na última semana que 170.000 empregos da indústria de música ao vivo serão perdidos com a proibição de eventos até, pelo menos, o início do próximo ano no Reino Unido.

O Survival Tour teve como objetivo substituir os tours ao vivo em que os ciclistas normalmente estariam trabalhando. As experiências vividas e o fato de a crise que se avizinha não ter fim para o setor foram as inspirações de uma rota que teve ao menos um final feliz: arrecadação de £ 30.000 ($ 39.000) em doações.

Anúncio

Percorrendo entre 80 e 135 km todos os dias durante duas semanas, os participantes do #TheSurvivalTour já trabalharam com os maiores nomes do mundo incluindo Coldplay, Rolling Stones, Taylor Swift, Roger Waters, Florence & The Machine, Mumford & Sons e muito mais.

Confira algumas imagens do tour:

A jornada toda você pode ver em: https://www.instagram.com/thesurvivaltour/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile