Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos Programa de resseguro de eventos ao vivo do Reino Unido deu segurança...

Programa de resseguro de eventos ao vivo do Reino Unido deu segurança para volta dos eventos

Anúncio

Espera-se que cerca de três milhões de pessoas tenham participando de eventos apoiados pelo “Live Events Reinsurance Scheme” programa de resseguro de eventos ao vivo do Governo do Reino Unido até o final do verão europeu.

Em resumo, o governo atuou como ressegurador e garantiu que as seguradoras oferecessem produtos para empresas de eventos.

Seguradoras de destaque no mercado do Lloyd’s, incluindo Munich Re, Beazley, Arch, Dale Underwriting Partners, Hiscox e Ark, são operadoras do programa.

O esquema, que termina em setembro, abriu o caminho para uma temporada de eventos de verão movimentada, dando aos organizadores de eventos a confiança para investir em eventos futuros, sem temer a pandemia, proporcionando segurança no trabalho e impulsionando a economia.

Anúncio

O esquema já forneceu mais de £ 100 milhões em cobertura – apoiando mais de £ 400 milhões em investimentos e protegendo quase 15.000 empregos, mantendo a economia em movimento e impulsionando o crescimento em todo o país.

Os eventos apoiados em todo o Reino Unido incluem eventos nacionais como Wimbledon, The BRIT Awards, Spring Fair de Birmingham e London Art Fair.

Também apoiou importantes eventos comunitários, como a Feira do Livro de Shaftesbury, a Meia Maratona de Cardiff e a pista de gelo ao ar livre de Natal de Gloucester Quays.

“Nosso esquema de resseguro de eventos ao vivo apoiou esses eventos, permitindo que eles ocorressem em meio à incerteza causada pela pandemia – ajudando a apoiar quase 15.000 empregos e mais de £ 400 milhões de investimento”, disse o Chanceler do Tesouro, Rishi Sunak.

De acordo com o Ministro das Artes, Lord Parkinson de Whitley Bay, neste verão o público pode esperar uma agenda repleta de eventos ao vivo no esporte, cultura e negócios, graças ao apoio do governo ao setor de eventos ao vivo “e à incrível resiliência e engenhosidade das pessoas que trabalham nele.”

“Embora seja certo que o esquema de resseguro de eventos ao vivo esteja sendo encerrado à medida que nos recuperamos da pandemia, estou orgulhoso do papel que desempenhou na recuperação do setor de eventos ao vivo”, completou.

Há fortes sinais de que o setor de eventos está se recuperando, com um programa completo de shows, festivais de música, competições esportivas e outros eventos ao longo do verão.

Isso se deve a uma série de políticas governamentais bem-sucedidas, como o Programa de Pesquisa de Eventos e os níveis de apoio líderes mundiais comprometidos por meio do Fundo de Recuperação da Cultura de £ 1,57 bilhão.

O Live Events Reinsurance Scheme tem apoiado eventos em todo o país e em todas as quatro nações do Reino Unido.

Em West Midlands, foram cobertos eventos que totalizaram £ 13 milhões em gastos, incluindo o National Running Show e o MACH 2022 no National Exhibition Centre de Birmingham. Mais de £ 3 milhões foram gastos em eventos no Noroeste, incluindo o Big Thank You Tour da Virgin Radio e o Federation of Small Businesses Awards.

Uma vez que o risco de ocorrência de eventos por Covid-19 foi significativamente reduzido graças ao sucesso do programa de vacinação do Governo, o regime de resseguros está programado para terminar como previsto, em 30 de setembro, em linha com o plano “Conviver com Covid” do Governo.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile