ProWine São Paulo brindou sua volta com 3.500 visitantes profissionais

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A ProWine São Paulo 2021, realizada de 5 a 7 de outubro no Transamerica Expo Center, marcou o retorno dos negócios para a indústria do vinho.

Além da máscara, obrigatória quando não estivessem provando vinhos, apenas 1 mil pessoas puderam entrar no pavilhão por vez e o certificado de vacinação foi obrigatório.

O pavilhão atingiu sua capacidade máxima, com 3500 visitantes profissionais, 350 marcas de vinho, de 15 países, e centenas de expositores ficaram de fora.

A ProWine São Paulo é o spin off nacional da ProWine, a mais importante feira de negócios do setor, que volta ao formato presencial em março do ano que vem na Alemanha, com o selo da Messe Düsseldorf.

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A feira também representou a volta da organizadora Emme Brasil, representante do grupo alemão Messe Düsseldorf, aos eventos presenciais desde o início da pandemia de Covid-19.

“Estamos muito felizes em ter realizado o primeiro evento profissional do setor pós pandemia, seguindo os protocolos de segurança”, comemora a CEO da Emme Brasil, Malu Sevieri.

“E mais felizes ainda que todos nossos expositores concretizaram novos negócios na feira. A próxima PWSP já tem data marcada, de 27 a 29 de setembro de 2022, no Expo Center Norte”, completa.

O sucesso com a feira de vinhos aumentou a expectativa pela Medical Fair Brasil (MFB), outro evento realizado pela Emme, voltado para o segmento médico-hospitalar.

A MFB, spin off da MEDICA que também é organizada pela Messe Düsseldorf, não pode ser realizada em 2020 e 2021 em razão da pandemia.

A estreia da feira está marcada para 3 a 6 de maio de 2022, também no Expo Center Norte, trazendo a exposição de máquinas, equipamentos e serviços.

A programação da MFB é ainda composta por uma vasta programação de conteúdo com fóruns, simpósios e congressos.

“Ao propor programação contemplando intensas atividades de conteúdo, também propiciaremos aos participantes um melhor direcionamento para o relacionamento. Não se pode olhar para uma feira apenas com a perspectiva de vendas, existem oportunidades que não se podem deixar passar, como a geração de mídia espontânea e novas parcerias”, afirma Malu.

“Feiras de negócios representam a mais eficaz ferramenta para aprofundar e consolidar relacionamentos comerciais e conquistar a necessária confiança para concretizar mais negócios”, finaliza.