Anúncio
Início Feiras de Negócios ProWine São Paulo brindou sua volta com 3.500 visitantes profissionais

ProWine São Paulo brindou sua volta com 3.500 visitantes profissionais

A ProWine São Paulo 2021, realizada de 5 a 7 de outubro no Transamerica Expo Center, marcou o retorno dos negócios para a indústria do vinho.

Além da máscara, obrigatória quando não estivessem provando vinhos, apenas 1 mil pessoas puderam entrar no pavilhão por vez e o certificado de vacinação foi obrigatório.

O pavilhão atingiu sua capacidade máxima, com 3500 visitantes profissionais, 350 marcas de vinho, de 15 países, e centenas de expositores ficaram de fora.

A ProWine São Paulo é o spin off nacional da ProWine, a mais importante feira de negócios do setor, que volta ao formato presencial em março do ano que vem na Alemanha, com o selo da Messe Düsseldorf.

Anúncio

A feira também representou a volta da organizadora Emme Brasil, representante do grupo alemão Messe Düsseldorf, aos eventos presenciais desde o início da pandemia de Covid-19.

“Estamos muito felizes em ter realizado o primeiro evento profissional do setor pós pandemia, seguindo os protocolos de segurança”, comemora a CEO da Emme Brasil, Malu Sevieri.

“E mais felizes ainda que todos nossos expositores concretizaram novos negócios na feira. A próxima PWSP já tem data marcada, de 27 a 29 de setembro de 2022, no Expo Center Norte”, completa.

O sucesso com a feira de vinhos aumentou a expectativa pela Medical Fair Brasil (MFB), outro evento realizado pela Emme, voltado para o segmento médico-hospitalar.

A MFB, spin off da MEDICA que também é organizada pela Messe Düsseldorf, não pode ser realizada em 2020 e 2021 em razão da pandemia.

A estreia da feira está marcada para 3 a 6 de maio de 2022, também no Expo Center Norte, trazendo a exposição de máquinas, equipamentos e serviços.

A programação da MFB é ainda composta por uma vasta programação de conteúdo com fóruns, simpósios e congressos.

“Ao propor programação contemplando intensas atividades de conteúdo, também propiciaremos aos participantes um melhor direcionamento para o relacionamento. Não se pode olhar para uma feira apenas com a perspectiva de vendas, existem oportunidades que não se podem deixar passar, como a geração de mídia espontânea e novas parcerias”, afirma Malu.

“Feiras de negócios representam a mais eficaz ferramenta para aprofundar e consolidar relacionamentos comerciais e conquistar a necessária confiança para concretizar mais negócios”, finaliza.

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.