A Puratos, grupo internacional de tecnologia de alimentos com foco em panificação, confeitaria e chocolate, participa da 3ª edição da Mara Cakes Fair.
O evento acontece de 14 a 16 de abril de 2023, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.
Para ampliar o posicionamento da marca brasileira Norcau, que oferece soluções completas para confeiteiros, o estande com aproximadamente 100m² terá como tema o Bolo Perfeito.
De acordo com Luciana Schocair, Marketing Manager de Confeitaria & Chocolate da Puratos Brasil, o conceito busca explorar de forma interativa e lúdica o passo a passo para se chegar ao bolo ideal.
“Mas considerando possíveis “tropeços” e dificuldades, mostrando que isso faz parte da rotina do confeiteiro. Queremos mostrar que nossos produtos podem ajudar em qualquer momento, até na adversidade.” explicou
No local, a Norcau promoverá ativações tecnológicas e interativas para mostrar como cada produto do portfólio da marca pode ser utilizado nas diferentes fases de produção de bolos, doces e sobremesas.
Para isso, a marca terá uma sequência de aulas-show com grandes nomes da confeitaria como Carol Fiorentino, Nayane Capistrano e Andreia Rodrigues, que vão apresentar tendências e dicas para otimizar a preparação do bolo até a sua decoração.
Novidades também serão apresentadas no evento. A partir de maio, Norcau disponibiliza para venda três novos SKUs: Norcau Recheio Doce de Leite, Norcau Recheio Chocolate ao Leite e Norcau Creme Confeiteiro Pronto, todos em mangas de 1,05kg.
O tradicional Norcau Recheio Chocolate com Avelã, que antes era vendido em baldes de 2,5kg e passa a ter sua versão de 1,01kg.
O investimento da Puratos no evento foi de R$ 600 mil. “A feira contempla muitas atrações que atraem um público qualificado”, explica Schocair.
“Com isso temos a possibilidade de prospectar parcerias trazendo crescimento para o negócio (Puratos – Norcau) através da interação com público final, lojistas, transformadores”, finaliza.
Crédito da imagem: Valentin Studio