Anúncio
Início Geral Radar Television (08/12)

Radar Television (08/12)

Dr. Maurício Hirata, clínico geral e endocrinologista (CRM 59813)
Anúncio

Programa apresenta especial de saúde com o Dr. Hirata

Radar Television desta segunda-feira, (08) começa com a segunda parte da série especial sobre saúde, com o médico endocrinologista Dr. Mauricio Hirata.

No programa, Hirata fala sobre obesidade infantil, alimentos que devem ser ingeridos para uma que se tenha vida mais saudável.

E mais…

Anúncio

Cases de Sucesso

O Radar Television esteve presente no 5° Fórum de Empreendedores, evento promovido pelo LIDE, e que reuniu cerca de 200 empresários, empreendedores e autoridades para discutir cases de sucesso e trajetórias de vitória.

Lilian Miranda, vice-presidente de Comunicação e Marketing da Nestlé do Brasil foi uma das debatedoras do painel de André Esteves, presidente do BTG Pactual, que falou sobre: Determinação e sensibilidade para criar negócios de sucesso. “O André tem uma capacidade de traduzir toda uma parte técnica e difícil, numa linguagem em que todos conseguem entender”. Lilian comentou ainda sobre os produtos da Nestlé e fez um balanço geral de como foi o ano para a marca.

Quem também participou como debater no painel, foi Ivo Wohnrath, sócio da Athié Wohnrath Associados. “Sem dúvida foi um dos painéis mais emocionantes, toda plateia ficou emocionada e contagiada com as histórias de superação e empreendedorismo”.

Para João Doria Jr., Presidente do Grupo Doria, o Fórum de Empreendedores juntamente com o CEOs Family, são os dois eventos que mais emocionam. “Esses eventos mexem com valores, são transformadores e alteram a sua vida e até o rumo dos seus negócios”.

Assista ainda…

Parceria de sucesso

O Salão do Automóvel é um dos maiores eventos do Brasil, mas uma coisa que merece destaque são os estandes.  Essa cadeia produtiva de cenografia em parceria com as agências de marketing, são as grandes responsáveis por esse revolucionário trabalho, como foi o caso da Agencia Etna com a MIChecon Cenografia. “É um desafio a cada dois anos, pois, as principais agências de MKT e as empresas cenográficas que têm relevância no mercado, estão aqui, e fazendo o seu melhor, e é isso que essa nossa parceria conseguiu trazer para a Chery”, comenta Wilson Ferreira Junior, sócio diretor na Agência Etna.

“O sucesso deste estande da Chery, é o resultado de uma boa parceria com a Etna, um bom briefing e uma boa estratégia, enfim, conseguimos superar as expectativas do cliente”, completa Marcelo Checon, presidente da M|Checon.

Acompanhe também…

Um negócio da China

Ainda no Salão do Automóvel, Octavio Neto visitou o estande da Chery, e traz para você, algumas novidades da empresa no Brasil. Primeiro grande investimento de uma montadora chinesa fora da China, a Chery Brasil inaugurou em agosto deste ano em Jacareí, interior de São Paulo, sua nova fábrica de chassis e peças. “Haviam outros Estados interessantes para a instalação da nossa nova fábrica, mas São Paulo é o centro de tudo, tem uma logística muito bem preparada”, diz Luis Curi, vice-presidente da Chery Brasil.

Laura Pinheiro Formentin, gerente de marketing da Chery Brasil, falou sobre a concepção do estande no Salão do automóvel, um lugar onde as pessoas além de poderem ver os modelos, participaram de algumas ações de live marketing. “Temos várias ativações como shows, diversos totens touch screem conectados à internet para que o público conheça nossos produtos, ou seja, estamos dando um novo rumo à nossa marca”.

Octavio Neto conversou ainda com Roger Peng, Presidente da Chery Brasil, que adiantou algumas novidades. “No começo do ano que vem, vamos começar a fabricar no Brasil o Celer com seu novo face-lift, na metade do próximo ano iremos iniciar a produção do novo QQ e em 2016, planejamos iniciar a fabricação da nova geração de nossa SUV no Brasil”.

E ainda…

Born to Run

 

O Radar Television visitou também o espaço da Subaru no Salão do Automóvel, conferiu que todos os carros da marca são desenvolvidos em testes de rally, que fazem deles uma excelência quando se trata de chassis, motor e câmbio. “Na realidade os carros da Subaru nasceram no rally, onde a marca é tricampeã. O WRX é um sedã bastante esportivo, e pra quem procura mais esportividade ainda, temos o STI”, explica Flávio Padovan, diretor geral da Subaru-CAOA, que ainda falou sobre o mercado da Subaru no mundo, fidelização e expectativas de crescimento da marca.

Essas e outras novidades você assiste no Radar Television do dia 08/12/2014, a partir das 22:50 horas, na Rede CNT.

Não perca!

REDE CNT – São Paulo – Net Digital 186 ou UHF 27.1 / Rio de Janeiro – Canal 9, Net Digital 22 /Curitiba – Canal 6, Net Digital 6 /Londrina – Canal 7, Net Digital 6 / Brasília – Canal 19, Net Digital 24 /Salvador – Canal 18 / SKY 176 / SKY HD 327-1 / Vivo Satélite 236 / Claro TV canal 15 e mais 70 emissoras em todo o Brasil.

Mais informações www.cnt.com.br

On Demand www.youtube.com/programaradartv

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile