RAI Amsterdam celebra volta dos eventos de negócios presenciais na Holanda

Anúncio

Nesta quinta-feira (26) o prefeito de Amsterdã, Femke Halsema, e o vice-prefeito, Victor Everhardt, deram início ao retorno dos eventos de negócios à cidade no Centro de Convenções RAI Amsterdam.

Os mandatários se juntaram a Paul Riemens, CEO do RAI, e Tracey Davies, presidente da Money 20/20, um evento importante realizado no local para o setor de fintech e serviços financeiros, na inauguração oficial do calendário 2021/2022.

“Estou muito animado que os eventos de negócios acontecerão novamente em nossa cidade. Estamos prontos para receber, organizar e facilitar eventos internacionais na cidade e no RAI”, comemorou Halsema.

Até 2019, as conferências no RAI Amsterdam geravam um volume de negócios anual de aproximadamente € 690 milhões e cerca de 6.300 empregos. 

Anúncio

“Amsterdã é uma cidade internacional há muito tempo. Temos tradição em receber visitantes de todo o mundo. Esses visitantes ajudam nossa cidade a se tornar mais inovadora e isso nos orgulha muito”, explicou Halsema.

Com o setor de conferências de Amsterdã fechado por um ano e meio, a região de Amsterdã perdeu uma receita de € 1 bilhão.

“Apoiamos nossos visitantes, expositores, fornecedores e organizadores em toda a jornada do cliente. Especialmente nestes últimos tempos, nossa organização esteve focada em agregar valor e fazer a diferença não só em Amsterdã, mas também internacionalmente”, finalizou Riemens.