A Rakuten, empresa líder mundial em soluções de e-commerce, promoverá no dia 14 de outubro a terceira edição do Rakuten Expo. O evento, que acontecerá no Golden Hall no World Trade Center, em São Paulo, contará com a presença de mais de 2.500 lojistas virtuais que poderão compartilhar experiências e discutir ações para o sucesso no e-commerce.
Com o tema “Together – quer ir rápido, vá sozinho, quer ir longe, vamos juntos”, a Expo terá ao todo quatro auditórios onde acontecerão simultaneamente mais de 40 palestras com temas diversos estruturados em quatro pilares: Gestão, Marketing Digital, Melhores Práticas e Inovação, além de novidades da Rakuten.
Cerca de 60% do público da Rakuten Expo é de empreendedores que buscam ampliar o conhecimento sobre comércio eletrônico e aprimorar o networking. Durante o dia todos os participantes serão estimulados a pensar diferente sobre assuntos como construção de uma marca, gestão, e-mail marketing, taxas de conversão, usabilidade, Google, design, ERPs, CRM e muito mais.
Melhores Práticas (Lojas Incríveis) terá um auditório destinado a palestras de varejistas de diversos portes e segmentos, como Planet Girls, Le Postiche, Sandro Moscoloni, Arrumare, PlayTech, Tricae e Hope.
Para abordar as vertentes do tema Gestão de Lojas o evento trará executivos de empresas como Precifica- precificação inteligente; Certisign- certificado digital, KPL- ERP para e-commerce e PayPal e Stelo, de pagamento digital.
Agenda
Data: 14/10/2014
Hora: 08h às 18h
Investimento: Até 10/10 – Lojista Rakuten R$ 150,00
Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 130,00
Não Lojista Rakuten R$ 180,00
Não Lojista Rakuten (fora de São Paulo) R$ 150,00
Local: World Trade Center São Paulo – Avenida das Nações Unidas, 12.555 / São Paulo – SP
**Para mais informações sobre o evento e inscrições acesse: www.rakuten.com.br/expo