A Rayflex, líder do mercado nacional de portas rápidas industriais, participa da pela primeira vez do International Brazil Air Show que reúne líderes do segmento aéreo mundial, destacando a contribuição fundamental do segmento para a economia do país. O evento é voltado para o público investidor e acontece entre os dias 11 e 13 de setembro, no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Na ocasião, a empresa vai exibir em seu stand todas as aplicações e benefícios das portas rápidas no segmento de aviação.
“Mostraremos as mais variadas aplicações das nossas portas rápidas, tais como a porta rápida AL 01 que pode ser aplicada em áreas de armazenamento de produtos resfriados, como por exemplo medicamentos e alimentos que aguardam embarque para exportação, as portas vedam os ambientes garantindo o controle ideal da temperatura. Outra aplicação bastante comum em aeroportos é a porta Vectorflex que atende grandes dimensões nas áreas de manutenção de aeronaves, ambientes que devem estar fechados contra entrada de sujeira e em alguns casos necessitam também de isolamento acústico”, explica Giordania R. Tavares, diretora executiva da empresa.
Outro diferencial das portas rápidas da Rayflex é que elas permitem a redução de custos dentro das organizações, tornando-se um investimento com retorno rápido, por exemplo: são portas feitas para grandes quantidades de aberturas e fechamentos, reduzindo custos com manutenções ou portas com isolamento térmico, que reduz o uso do ar condicionado e diminui o consumo de energia elétrica.
A executiva que estará no evento conta que pretende apresentar as soluções e iniciar novos relacionamentos. “Trata-se de um nicho de mercado muito promissor, sabemos que existem vários aeroportos que estão se modernizando e esse é o momento que esperamos para conquistar espaço no segmento”, finaliza.
Serviço:
IBAS – International Brazil Air Show 2019 – Stand Rayflex E6H92
Data: 11, 12 e 13 de setembro de 2019
Local: GRU AIRPORT | Terminal 3 Edifício Garagem | Aeroporto, Guarulhos – SP, 07190-100
Mais Informações: www.ibas.aero