RD Summit lança trilha de ecommerce em sua edição de 2024

Anúncio

Reconhecido pelos públicos de Marketing e Vendas de todo o país, o RD Summit destaca a nova trilha de conhecimento voltada para o mercado de Ecommerce e se consolida, agora, como o maior evento da América Latina nas três temáticas.

Para o lançamento do novo segmento, o RD Summit, que deve receber mais de 20 mil pessoas por dia, apresenta grandes especialistas e empresas de comércio eletrônico, como:

– Robson Privado – Cofundador & CGO; Germán Quiroga – Conselheiro e Investidor de Empresas – Omni11 Consultoria; Patrick Scripilliti – Digital Commerce Specialist da TOTVS;

– Renato Camargo – Vice-presidente de Clientes – Pague Menos; Julia Rueff – Head de Marketplace Brasil – Mercado Livre; Ivan Murias – CEO da Infracommerce, Bruna Buás (com passagens por Ambev e O Boticário); entre outros. 

Anúncio

Com a novidade a a RD Station, realizadora do RD Summit e empresa líder em soluções de tecnologia de Marketing digital e Vendas no Brasil, formaliza sua entrada no segmento.

Ainda: anuncia que durante o evento irá lançar uma solução voltada a esse público, que já é a indústria com o segundo maior número de interessados em seus produtos.

“Começamos com o inbound marketing e, nos últimos anos, adicionamos soluções de conversacional e inteligência artificial”, aponta Juliano Tubino, CEO da RD Station.

“Em 2023, entramos no segmento de ecommerce, firmando uma parceria com a Shopify, a maior plataforma do mundo. O lançamento de um novo produto neste pilar estratégico de negócios da RD Station e a introdução do tema no RD Summit representam a evolução da companhia em um segmento em que já temos familiaridade, sendo um caminho natural na definição de tendências para os próximos anos”, completa.

TRILHAS DE MARKETING E VENDAS TAMBÉM TÊM NOVOS NOMES CONFIRMADOS

Serão mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e paineis. Além de ecommerce, o evento reunirá mais cinco trilhas dedicadas:

– Marketing; Vendas; Gestão e Estratégia; Customer Success e Experiência de Clientes; e Desenvolvimento Pessoal.

Entre os principais palestrantes já confirmados, estão João Branco, Profissional de Marketing, Professor, Escritor e Palestrante; Ana Couto – Especialista de branding e escritora; e ainda:

– Ricardo Silvestre – CEO da Black Influencer, Marcelo Germano – CEO da EAG – Empresa Autogerenciável; Dafna Blaschkauer – executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft);

– Carlos Busch – Diretor da Busch Advisory e Board Member da Forbes Business Council; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças;

– Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Rafael Portugal – ator, palestrante e humorista; e Théo Orosco – CEO da Exact Sales por RD Station, entre outros.

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, válido para todo o período.

Serviço:

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos e mais informações: https://rdsummit.rdstation.com/