Anúncio
Início Eventos Sociais, Esportivos e Corporativos RD Summit lança trilha de ecommerce em sua edição de 2024

RD Summit lança trilha de ecommerce em sua edição de 2024

Reconhecido pelos públicos de Marketing e Vendas de todo o país, o RD Summit destaca a nova trilha de conhecimento voltada para o mercado de Ecommerce e se consolida, agora, como o maior evento da América Latina nas três temáticas.

Para o lançamento do novo segmento, o RD Summit, que deve receber mais de 20 mil pessoas por dia, apresenta grandes especialistas e empresas de comércio eletrônico, como:

– Robson Privado – Cofundador & CGO; Germán Quiroga – Conselheiro e Investidor de Empresas – Omni11 Consultoria; Patrick Scripilliti – Digital Commerce Specialist da TOTVS;

– Renato Camargo – Vice-presidente de Clientes – Pague Menos; Julia Rueff – Head de Marketplace Brasil – Mercado Livre; Ivan Murias – CEO da Infracommerce, Bruna Buás (com passagens por Ambev e O Boticário); entre outros. 

Anúncio

Com a novidade a a RD Station, realizadora do RD Summit e empresa líder em soluções de tecnologia de Marketing digital e Vendas no Brasil, formaliza sua entrada no segmento.

Ainda: anuncia que durante o evento irá lançar uma solução voltada a esse público, que já é a indústria com o segundo maior número de interessados em seus produtos.

“Começamos com o inbound marketing e, nos últimos anos, adicionamos soluções de conversacional e inteligência artificial”, aponta Juliano Tubino, CEO da RD Station.

“Em 2023, entramos no segmento de ecommerce, firmando uma parceria com a Shopify, a maior plataforma do mundo. O lançamento de um novo produto neste pilar estratégico de negócios da RD Station e a introdução do tema no RD Summit representam a evolução da companhia em um segmento em que já temos familiaridade, sendo um caminho natural na definição de tendências para os próximos anos”, completa.

TRILHAS DE MARKETING E VENDAS TAMBÉM TÊM NOVOS NOMES CONFIRMADOS

Serão mais de 120 horas de conteúdo ao longo de três dias de programação, com palestras e paineis. Além de ecommerce, o evento reunirá mais cinco trilhas dedicadas:

– Marketing; Vendas; Gestão e Estratégia; Customer Success e Experiência de Clientes; e Desenvolvimento Pessoal.

Entre os principais palestrantes já confirmados, estão João Branco, Profissional de Marketing, Professor, Escritor e Palestrante; Ana Couto – Especialista de branding e escritora; e ainda:

– Ricardo Silvestre – CEO da Black Influencer, Marcelo Germano – CEO da EAG – Empresa Autogerenciável; Dafna Blaschkauer – executiva global (com passagens pela Nike, Apple e Microsoft);

– Carlos Busch – Diretor da Busch Advisory e Board Member da Forbes Business Council; Nathália Rodrigues, CEO e fundadora da Nath Finanças;

– Rita von Hunty, arte-educadora, professora e youtuber; Rafael Portugal – ator, palestrante e humorista; e Théo Orosco – CEO da Exact Sales por RD Station, entre outros.

Os ingressos já estão à venda no site oficial e disponíveis em três modalidades de acesso: Diário, com direito de entrada em uma data fixa; Passaporte, que garante lugar nos três dias do evento; e o VIP, válido para todo o período.

Serviço:

Datas: 6 a 8 de novembro

Horários: 8h às 18h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Ingressos e mais informações: https://rdsummit.rdstation.com/

Anúncio

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile
Privacy Overview

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.

Strictly Necessary Cookies

Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.

If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.