Reed Exhibitions cria o “Link Fenatran” para estimular os negócios

Anúncio

A Reed Exhibitions, responsável pela organização dos principais eventos automotivos da América Latina, está lançando um novo ambiente on-line que vai redirecionar o mercado de veículos comerciais para encontros virtuais, criando novas oportunidades de negócios em toda América Latina.

O Link Fenatran é a nova plataforma virtual da Fenatran, salão internacional do transporte rodoviário de cargas da região, que acontecerá de 18 a 22 de outubro de 2021, no São Paulo Expo.

A plataforma oferecerá amplo conteúdo sobre a mobilidade de transporte, com exposição virtual dos produtos das marcas, recomendação personalizada entre expositores e compradores e promoverá reuniões de negócios entre os parceiros interessados.

“Nosso objetivo é criar conexões entre expositores e visitantes, buscando toda a potencialidade que a combinação de soluções analógicas e digitais pode oferecer.”, afirma Patricia Oliveira, gerente de Produto da Fenatran.

Anúncio

“Queremos divulgar todo portfólio comercial dos expositores e proporcionar oportunidades de negócios constantes.”, complementa Patricia.

A plataforma permitirá que a Fenatran, como evento presencial, seja “transportada” para uma experiência on-line onde será possível o agendamento de reuniões de negócios com expositores e compradores de todo mercado latino-americano.

“Além disso, fazendo uso dessa plataforma, já estamos organizando a realização de um feirão online de caminhões ainda no primeiro semestre deste ano para incentivar a retomada das oportunidades de negócios do evento.”, explica a gerente.

O projeto Link Fenatran, com o apoio de todos os parceiros e media partners, poderá impactar mais de 10 milhões de pessoas, abrangendo empresas de transporte, indústria e varejo, frotistas, oficinas, operação logística, comércio de veículos comerciais, serviços de consultoria, governo e comércio exterior.

“Queremos colaborar para ampliar a exposição dos produtos e serviços de todos os nossos parceiros do mercado de transportes na América Latina, complementa Patricia.