A Reed Exhibitions anunciou o lançamento de um novo evento, voltado ao mercado LGBTQ+, que será realizado em junho de 2018 em Londres (Inglaterra): “Proud Experiences”.
O evento B2B de três dias contará com uma conferência que focará em questões que envolvam este setor de viagens, incluindo a economia e o valor do turismo LGBTQ+, os direitos e os perigos de viajar para alguns destinos e o potencial de crescimento de casamentos e lua-de-mel LGBTQ.
As viagens LGBT têm crescido nos últimos anos, de acordo com pesquisa da empresa LGBT Tourism Survey da Community Marketing Inc., de São Francisco. Após ouvir 4.700 norte-americanos e canadenses, a empresa apontou que as viagens de lazer entre esse setor cresceram 2% e, desses viajantes, 16% se casaram no ano passado (dados de 2016).
Segundo seus dados, as viagens de lazer entre esse setor cresceram 2% em 2016. A pesquisa foi escutou 4.700 norte-americanos e canadenses 16% desses viajantes se casaram no ano passado.
A Proud Experiences também oferecerá um programa chamado “Master Classes” que se esforçará para educar os participantes sobre as boas práticas comerciais para este setor, conselhos sobre como entender o viajante transgênero e dicas sobre marketing para este grupo.
Para o gerente de eventos da Reed Exhibitions, Gareth Baguley, a intenção é reunir na Proud os profissionais de todos os setores de viagens e meetings para entender as necessidades da comunidade LGBTQ+ e explorar futuras oportunidades.
Saiba mais em: http://www.proudexperiences.com/